30.4.04

"Fofocas"

Soube através da minha mãe, que sou através da minha irmã, que soube através do irmão do Castanheira, que soube através do Castanheira que ele estava a juntar dinheiro para vir-me visitar. Finalmente um gajo inteligente no povo! Preciso avisar-vos mais uma vez que vivo sozinho no Brasil (praia, futebol e caipirinha) e que o real é 3 vezes mais barato que o euro??! Tomem alguma atitude!
Antes e Depois...

Lívia Lemos (actual namorada de Ronaldo) declara que "Depois da operação não pode fazer bunjee-jumping"...
Não percebo pq??? Alguem vê algum impedimento???


(Antes)

(Depois)

29.4.04

Updeita-te aí...

Renovámos os links e temos uma nhecbox nova, desta vez sem limitações de 5 por post...O lado mau da coisa é que os nhecs antigos foram como que censurados. Damos uma coisa às pessoas e logo a seguir tiramos-lhes outra, sacanas dum raio que nós somos!
Quanto ao jogo da "nossa selecção"...

Esta não é a Selecção de todas... pelo menos do Vítor Baía (piada do costume) e do Alex (razões óbvias, né amigão??? Parabêns pela vitória... 4-1 a Hungria não é para todos! Acho que foi um jogo fraco, onde muitas dúvidas se começam a por... duvidas do género: se fossemos a fase de qualificação, passava-mos???
Mas que comentários tenho a fazer do jogo de ontem? Apenas um para criar uma maior espectativa para o derby da 2ª circular. Se 2 jogadores (Ricardo que conseguiu protagonizar um dos maiores frangos da história do futebol, talvez muito mais a frente que os patos do Schmeichel ou do Kahn; e Rui Jorge, que sempre pode ter a desculpa de ter tido uma semana stressante, onde não encontrou mais daquele pó para "snifar" que cura a constipação) marcam golos na própria, agora imaginem os 11... Este fim de semana vai haver festival!

28.4.04

Ouvido assim de esguelha a meio duma bifana...

- Dá-me aí um bocado de base!
- Não tenho base, só tenho pó...

Quem conseguir adivinhar o assunto desta conversa tem como prémio um lindo dia de sol amanhã, se não chover...Respostas para a nhecbox ou para o mail, pleez!

27.4.04

Faltam 37 dias, 5 horas e +/- 20 minutos



Cada um tem o Rock in Rio que merece...mine's by the Thames, please!

26.4.04

É no que dá fazer planos de véspera...

Hoje não pude ir ver o Estoril-Praia;
a ida de ontem ao Portugal, uma Comédia Musical ficou adiada, talvez para 3ª;
na 6ª, bem...tudo o que posso dizer é que pela 1ª vez na minha vida pisei o palco do Coliseu, mas não é nada de que me orgulhe por aí além...

24.4.04

Melómanos como muitos de nós somos, acho estranho como são raros os post referentes a música! Ainda mais estranho é começarem a serem feitas as trocas todas dos cartazes dos diversos espetaculos, e não comentar-mos... Acho mal!!!
Quanto ao Rock in Rio só tenho a dizer uma pequena coisa... "vais se afogar!!!!" Que raio de cartaz é aquele??? Antes mil vezes o Superbock Super Rock, então da forma como está programando... Contem comigo!!
Outro a ir, é a Semana Académica da AAL (para quem é estudante e não percebe ponta de siglas, AAL significa Associação Académica de Lisboa), pois segundo fontes internas vai o Quim Barreiros (esse senhor, peço desculpa, SENHOR da música Portuguesa),O Matador Terrakota e Ena Pá 2000. Querem melhor??? Eu também não me importava...
Cartazes dos concertos de Verão é que ainda não tive oportunidade de vê-los, mas prometo que depois hei de fazer um novo post...

21.4.04

Falso alarme...

Ainda não vai ser desta, Alex...

20.4.04

o dia está perto!!

morre, morre, morre. Desta não escapas!

You know what I mean...
Programar o fim de semana com antecedência...

Domingo: jogo de consagração da subida do Estoril-Praia...se houver jogos, nunca se sabe com estas cenas da _evolução (preencher o espaço sublinhado)
Sábado: ante-(ante?)estreia de Portugal, uma Comédia Musical, starring Nicole Eitner, Marisa Cruz e mais meia dúzia de trolhas...
Sexta-feira: ahem...se alguém perguntar por mim, gone fishing...

19.4.04

E já falta menos de um mês...



O álbum sai a 17 de Maio...alguém fazia o favor de se lembrar de o trazer a Portugal, se não fosse pedir muito? É que os bilhetes para Glasto já esgotaram...
Férias de Verão

É por volta desta altura em que muita gente tem que marcar (ou é obrigada a marcar, tal como assisti no meu estágio no CCB) as suas férias. Mas para marcar há que saber o que se vai fazer nas férias. Ora eu penso que o pessoal alinhava num Inter-Rail para a Suiça, mais especificamente Zurique... aqui apresento as razões. Pode-se dizer que é uma mão cheia delas...

(a 1ª foto é só para convencer o Alex a ir... porque a pandilha tem que alinhar toda...)
Já agora, que anda-mos numa de Futebol, eu só quero congratular os "Canarinhos" por garantirem uma subida a Superliga... Continuem assim e para o ano estão na Europa...

Keep on dreaming...
Politik (A)tipik

O Ferro Rodrigues insurgiu-se contra o slogan do PSD para as europeias "Força Portugal", por alegadamente demonstrar uma certa promiscuidade entre futebol e política. Logo de seguida, em medida de protesto, mostrou ao Governo mais um cartão amarelo...

15.4.04

Também faz 10 anos

O Senna morreu há dez anos. E ao contrário de outras bichas que nasceram num mês e morreram em um mês completamente diferente (ou seja, temos de relembrar da sua vida/morte 2 vezes ao ano!!), o Senna teve a humildade de morrer na mesma semana em que fazia anos. Uma pessoa simples.
Site de Bicos como deve ser

Há uns tempos, o caganeira publicou neste blog um site que explicava às gajas(os) "como mamar",mas eu descobri algo melhor, isto é, um site onde penetramos a garganta delas fortemente e firmemente!!!O nome do site diz tudo, www.fuckherthroat.com!!!Tá melhor,não está?

14.4.04

TESTE DE Q.I.

De facto não é O (com o maiusculo) teste válido, mas sempre é uma amostra para ver quem é que tem neurónios nesta casa... O meu resultado foi de 127, ou seja: "Your Intellectual Type is Word Warrior. This means you have exceptional verbal skills. You can easily make sense of complex issues and take an unusually creative approach to solving problems. Your strengths also make you a visionary. Even without trying you're able to come up with lots of new and creative ideas. And that's just a small part of what we know about you from your test results."
Mais alguem se atreve a arriscar em saber se tem neuronio a funcionar???

P.S.: Pedro, esquece! Nem tentes, já sabemos a resposta!
André, caga lá nisso... já funcionaram, mas perderam o hábito...

13.4.04

Arnoldo

Dizem que o sr. Arnoldo anda a fazer um bom governo na California... Pode até ser que seja. Mais uma coisa é verdade: sabemos que ele anda sempre a dizer a verdade. Por se tratar de um péssimo actor, todos os seus filmes comprovam, ele simplesmente não consegue nunca mentir.
Se ele algum dia disser, "Oh, iess. I uil du iti" e não for verdade, a platéia automaticamente dirá : "esse olhar e esse toque nervoso e subtil no cabelo faz-me lembrar uma cena mal feita do Terminator. É mentira!!"

Acho que devia-se iniciar uma nova tendência: péssimos actores para a política.

12.4.04

Situação grave...

Hoje saquei o "One Armed Scissor", dos At The Drive-In...Alex, o fantasma musical das tardes de 6ª em tua casa ainda me atormenta não sei quanto tempo depois...Para os que estão do lado de cá do Atlântico, no dia em que eu anunciar que andei a sacar músicas de bandas tipo Propagandhi ou Mr. T Experience internem-me...não antes de me darem um monumental enxerto de porrada!
Só venho anunciar que após mais de 6 meses, finalmente consegui acabar de ler o "Crime e Castigo" de Fiédor Dostoievski... Foi díficil, mas lá terminei! Com bastantes pausas pelo caminho, e muita coisa ao barulho também, mas está lido! E agora que o acabei posso dizer: Que é passou pela cabeça daquele gajo para escrever uma obra tão grande com um final básico? é que se queria coisas simples, ia ler as Fábulas de La Fountaine...
Voltei me agora para Ernest Hemingway com o "Jardim de Éden"... Vamos lá ver o que me sai...
Mas preparem-se, porque no Verão espera me o "Guerra e Paz" de Tolstoi... Perdi a cabeça de vez, não acham???

11.4.04

Por falar em coisas que aconteceram há 10 anos...

A 11 de Abril de 1994 é editado "Supersonic", o primeiro single dos Oasis. Hoje, um pouco por todo o mundo, milhões de pessoas acorrem a igrejas para celebrar a data. O próprio Papa dedicou na homilia de hoje um tremelique especial à banda e balbuciou entre dois fios de baba "I neeeed to be myseeeeelf, I can't be no one eeeeeelse"... Amen (que, como toda a gente sabe, quer dizer "Cheers mate!" em latim)

10.4.04

Uma pergunta e um insulto #1

Nenhum de vocês vão fazer Erasmus? Não sabem o que perdem, seus bichas.

5.4.04

1967-1994 : Kurt Cobain

Escrevo hj apenas pk faz 10 anos k morreu talvez o maior ídolo da geração do final dos anos 80/início dos anos 90...alguém k marcou possívelmente para sempre a história da musica, em parte também pk com apenas 27 anos a resolveu deixar , mas será sempre lembrado como alguém k mostrou ao mundo uma adolescência e juventude sem rumo e em completo desespero como nunca alguém tinha feito até esse dia.. Thanks Kurt!
Post em estado crí(p)tico

Para mim, não deixa de ser avassaladora a capacidade do "dia seguinte" para arrefecer ideias, acalmar ânimos, circunscrever fogos recém-acesos talvez em vão...Ganhar uma certa distância em relação ao que se faz, diz, pensa, sente, ouve, interpreta a quente talvez seja necessário para regressar com os pés à terra, mas traz inevitavelmente desilusões, arrependimentos, questões que já deviam estar há muito resolvidas...e estão? Estarão alguma vez? Porquê?

Mas a maratona valeu a pena...e aqueles 30 segundos?

3.4.04

Cena gay...

Continuo a acreditar k este blog é um espaço também para discutir e tomar posições e não só para dizer-mos toda a merda k nos vêm à cabeça..por isso se quiserem assinem (por mais k isto vos pareça muito gay fica sempre bem) se acham k vale a pena tentar tornar o mundo mais justo

Millions for marriage

pela igualdade de direitos entre todas as preferências sexuais e para acabar com as palhaçadas k as organizações pela família e o orangotango da casa branca dizem cada vez k abrem a boca
Ontem, antes do belo do repasto anual, que é o aniversario do Mário, eu e o André, deitados no sofá que nem lords ingleses, ficamos a ver a competição mundial de Fitness a ser transmitida pela Eurosport! Apenas uma coisa vos digo... antes fitness que musculação, porque aquelas meninas já pareciam meninas, e não homens que davam cabo de qualquer um de nós em apenas 5 segundos!
Mas (porque existe sempre um mas) os comentários ficavam sempre um pouco a desejar... Eu penso que comentarios de jovens como nós é que tornavam aquelas competições apeteciveis... porque estar a comentar todo o envolvimento da actuação? Tem muito mais piada fazer comentário brejeiros consuante a plano de optica!
Para confirmaram o que eu digo, basta ver... e já agora, um conselho. A Finlandia produz boas ginastas...
Não sei bem, porque ou como, a revista Mariana apareceu me cá em casa. Segundo fontes anónimas, a culpada é a minha Mãe que a comprou com o intuito de ver uma entrevista a um médico, colega do Hospital de Cascais. A capa é algo de uma sinfonia de instrumentos desafinados! "Conheça a casa onde Alexandra Lencastre e António Gamito se encontraram" ou "Famosos resolvem tudo à estalada" são títulos que se podem encontrar nesta maravilhosa revista! Mas o quem mais interessa são outros 2 títulos... "Mostramos-lhe os bens de Herman José" o que por si já é um bocado abichanado... agora mostrando os seus bens, ainda pior, e a outra, aí mais interessante, com direito a foto e td, "Elsa Raposo agrediu jornalista "Bati-lhe porque ela me assediava"" (promenor das duas aspas a fechar a citação, só pa agradar esse blogueiro infamado do André, que escreve 1 vez por mês só para cumprir contracto).
Eu não quero puxar muito pela cabeça, porque este tipo de revistas nem o merecem... mas o que é que deu a jornalista para assediar a Elsa Raposo? Coisa boa não foi de certeza... No entanto, acho que tudo isto devia ser resolvido em directo, com venda de bilhetes, num espaço amplo e não sei porque, a ideia de um pequeno tanque com lama veio-me a cabeça. Claro que isto tudo patrocinado pela TVI num programa de baixas audiencias como o Olá Portugal (ou como se chama o programa matinal deste canal....)
Este é o nosso querido Portugal... e ainda dizem que o melhor joga-se ao intervalo... BAH!!!