31.1.05

Competência e estabilidade

Corrijam-se se estiver errado mas eu li na Internet que essas palavras são os slogans de campanha de Santana Lopes. A mesma pessoa que fez o governo menos competente e estável da história de Portugal. Então por que usar este slogan?
Trata-se de uma técnica muito utilizado por governos autoritários ideológicos (nazismo, comunismo etc) aonde reforça-se a mentira até que esta aparente ser uma verdade. No livro 1984, por exemplo, o ministérios responsável pela guerra é o Ministério da Paz, o da censura é o Ministério da Verdade, o do ódio é o do Amor.
Porém, a publicidade costuma afirmar o contrário. Em sociedades democráticas deve-se evitar ao máximo associações com os defeitos dos "produtos". Por exemplo, uma empresa de viagens aérias NUNCA usa a palavra "segurança" como slogan, já que isso lembra as pessoas da insegurança de voar.
Não sei quanto a vocês mas quando mencionam-se as palavras "competência" e "estabilidade" quando o Santana Lopes está por perto dá-me vontade de rir e acho que deve piorar a sua imagem.
Descoberta

Descobri que os searches do Google aí do lado não davam dinheiro. Resta-nos os ads mesmo.
Pensamentos intercalados

Há pessoas tão tão pobres que às vezes admiro-me que elas consigam falar.

Sou tão tão sedentário, que às vezes admiro-me de conseguir ficar de pé.
Renting Blockbuster by the pound

Achei no mínimo curioso o facto de a miúda do Blockbuster comentar que eu só levo filmes pesadíssimos...e eu cheio de vontade de responder "já não bate sequer".
...and when the hype is gone?

Estava aqui a pensar com o elástico dos meus boxers (porque neste momento não tenho nada vestido que tenha botões e as pessoas normalmente pensam com os botões, nunca percebi bem por que motivo): o que será do nosso Site Meter quando passar o hype Sócrates-Infante? Que outro rumor teremos de começar a alimentar para manter a média de visitas em níveis decentes? Eu lanço à mesa a sugestão de que a Marisa Cruz está mesmo grávida. Vocês agora continuem...

30.1.05

Politiquices....

Depois de chorar a rir com a "crise das empresas de sondagens" da parte do Santana Lopes, acho que isto também é noticia para pensarmos! Talvez o David, já que está em Psicologia, consegue explicar o problema de uma pessoa que vá contra a sua própria Natureza! Sócrates neste momento põe-se de parte... Mas está-se mesmo a ver que se for eleito, ainda por cima com maioria, este tema é capaz de vir a baila novamente... Até lá, o Doutor Santana Lopes tem que aprender a ler, ou pelo menos pedir aos acessores para estudar os programas eleitorais dos outros partidos!

28.1.05

Ganda B(r)eja

1 grau negativo à chegada. Não há osso que não doa, o que é potencialmente devastador para quem tem de tocar guitarra. A ligação à terra não está funcional e há uns quantos que apanham choques na boca ao chegarem-se ao microfone no soundcheck. O Práxis é um sítio bastante interessante, by the way. Jazz Bar anexo do tamanho do Salamandra mais coisa menos coisa por nossa conta, como camarim, backstage, armazém de PA na fase pós-concerto, bar aberto, sala de jogos e de jam session para fazer tempo enquanto não chega a hora de ir para o palco. O dono do restaurante onde jantámos dividiu as opiniões: eu achei-o a cara chapada do Luís Jardim, o resto da comitiva achou-o parecido com o Cadete. They're wrong, believe me. De qualquer modo, demonstrou ser exímio em vários tipos de pratos, nomeadamente frios, quentes e aquecidos. Início do concerto às 3 da manhã, para uma plateia já suficientemente alcoolizada, vinda do enorme bar ao lado (Y) onde se anunciava o concerto que se seguiria entre um tema do Clemente e outro do Nel Monteiro (beberiam para esquecer? Ou "Primum Milhum Pardalum Est"?). Ainda agora não tenho a mínima noção se o concerto propriamente dito correu bem ou mal, pelo menos em termos de som...estava demasiado entretido a curtir a minha recém-adquirida otite, que me roubou 1 noite de sono e a audição por completo do lado direito (recordações dos Magnetic Fields?!). Outra experiência nova e altamente aconselhável é a de cantar enquanto se tem câimbras...made my day! Also making my day mas noutro(s) registo(s), dois episódios: um antes da partida para Beja, outro já depois do concerto...mas esses ficam para mim (um deles pelo menos, quem me dera que ficasse).

27.1.05

Experiência fod***!!!

A pedido de um dos membros do blog, apaguei o post anterior e resolvi fazer um novo, para o sucesso da sua coma alcoólica!!!

A dita experiência, a que se refere o título, baseia-se no seguinte: escrevam "snake pictures vídeos" no espaço em branco acima do pesquisar, no google, mesmo ao lado deste post e cliquem no 1ºlink que vos aparecer à frente. Verificarão que algo de extraordinário acontece!!!Bonito não?!

Fazer as contas

Cada clique vale USD$0,05. Só receberei um cheque quando o valor chegar a USD$100,00. Para conseguir receber o cheque até julho são necessários 11 cliques por dia. Contribuam, porque nós sóbrios somos uma seca!
A disneylândia ideológica



Iniciou-se ontem mais um Fórum Social Mundial (a.k.a. ex-Encontro Nacional do Partido dos Trabalhadores - PT). Mudam-se os anos, mudam-se os partidos mas são sempre os mesmos lá... Os que antes faziam parte do PT, agora fazem parte dos ultra-radicais P-SOL e PSTU. Mesmas idéias, novas roupas.
A grande figura este ano será o Hugo Chávez. Não se pode levar a sério um grupo de pessoas que tem como ídolo um neo-ditador, que neste ano já proibiu, por lei, manifestações públicas no seu país, os famosos "panelaços". Proibir a população latino-americana de origem espanhola a bater panelas na rua é como cortar-lhes as pernas.
O meu respeito ao Fórum este ano conseguiu cair. Foram expulsos de lá jovens do meu partido (PSDB) por eles serem de centro-esquerda. Só a ultra-esquerda chávista é permitida lá. Não se pode levar a sério.
Bill Gates, watch out!

Primeiro passo para o nosso primeiro bilhão de dólares já foi feito. Agora SEMPRE que vocês forem pesquisar no google utilizem esta pesquisa na coluna ao lado. Só não podem usar várias vezes seguidas, senão o Google cancela a nossa conta. Tipo 5 ou 6 vezes por dia está de bom tamanho.
E ainda há ads que podem ser clicados abaixo dos "Archives".
Quando chegarmos a 1 bilhão de dólares compro o carro do Mário.
Sempre que o amor me quiser...

...se for amanhã, ele que ligue para aqui e pergunte pelo "cantor convidado"...o mais certo é não querer, mas pelo sim pelo não eu aviso onde estou com uma certa antecedência.

26.1.05

And the fat ladie as song...

Acabei de ver mais um Derby da 2ª circular! Ainda a duas semanas assesti a um, eu deu me as dores de cabeça que me deu! Este há que dizer que foi a sofrer, a bem sofrer... Portanto, as dores são bem capaz de voltar! Parabens ás duas equipas! Infelizmente, só uma delas sairia virtoriosa...

Acima de tudo, foi um bom espetáculo, com outra fase um pouco mais mísera, mas até o público se portou bem... Para ambos os lados! Aonde é que no resto do mundo se vê uns queridos adeptos a oferecer telemóveis a equipe adversária? Ainda por cima 2! Pelo menos o Hugo Viana, mesmo sendo expulso (bem ou mal, fica ao critério de cada um), já saiu da Luz a ganhar...
Há que realçar a grande corrida de Paíto, as cenas estupidas de Quim em cada grande penalidade (ainda bem que apanhou amarelo... pode ser que aprenda), o regresso da equipa do reumatico c Barbosa e Sá Pinto como grandes basteões, uma defesa do Benfica, igual a sempre, buracos em tudo o que é lado, não fosse a sorte e Petit a salvar aquilo, não sei bem o que seria...

Claro que a taça é um coisa... o Campeonato continua, e o digno Benfica, ainda tem muito que fazer para puder festejar... Nesta matéria, o Sporting, tem feito da sua dose...

Daqui a momentos começa outro derby... Esse em Inglaterra! O Manchester United recebe o Chelsea, jogo a contar para a taça de Inglaterra! Espero que não sofra como sofri... Mas espero sair contente com o resultado final...
Esclarecimento

Money (que é good nós não have)

Em face ao aumento vertiginoso no número de frequentadores deste blog (em parte devido à aparente idéia que algumas pessoas têm de sermos uma fonte segura dos desvaneios anais entre José Socrates e Diogo Infante - mais uma menção aos nomes, mais otários no Blog), decidi, utilizando o meu carácter empreendedor, colocar ads do Google no Blog.
Neste momento o Blog está a ser avaliado pelo Google - comportem-se, rapazes!
O dinheiro recebido pelos ads irá todo para um fundo alcoólico que será debitado quando eu for para Portugal por todos os elementos deste Blog.

25.1.05

Goals a.k.a. Objectivos...



Para quem ainda não percebeu que existe texto... ele diz: "Focus on your Goals... Just Don't Get Caught Focusing...


24.1.05

José Socrates e Diogo Infante

Minha ausência de portugal apanhou-me desapercebido quando vi no Site meter várias menções a José Socrates e Diogo Infante. Não percebi e depois fui procurar no Google sobre José Socrates e Diogo Infante. É algo interessante este espisódio do José Socrates e Diogo Infante. E aparentemente quanto mais se menciona o José Socrates e Diogo Infante mas vezes otários vêm cá parar. Se calhar chega de mencionar José Socrates e Diogo Infante... Ok só mais uma vez: José Socrates e Diogo Infante.
Pequenas merdices que me consolam #2

Nunca me tinha considerado um mentiroso minimamente convincente...até duas pessoas distintas me terem feito duas perguntas extremamente semelhantes ontem à noite. Já só me falta aprender a ser convincente quando estou a ser sincero.
Pequenas merdices que me consolam #1

Por muito que me esfole a escrever textos relativamente bem elaborados e/ou inteligentes e/ou emocionalmente perturbados, o mundo vai cagar tranquilamente no assunto, já que as únicas palavras que fazem disparar o Site Meter são "Diogo Infante José Sócrates".
The importance of being idle...

...e aquele estado de espírito manhoso que não é depressivo nem alegre nem nada que se pareça in between. O fim de semana lá se passou, entre o Team America e o Sá Pinto's One Man Show @ John Bull, com escalas em Palmela, Jezebel e Coconuts. Late lunch, even later dinner, celebridades da Quinta (divisão) com câmaras pela trela, foge-se tanto da foto que ao fim até se deixa (por compaixão pela persistência alheia ou ténue esperança de que até fique bem, para variar). O Bez ganhou o Celebrity Big Brother e vai estoirar o prémio a pagar os atrasos aos dealers. Por falar em Happy Mondays, a de amanhã é só o começo de uma semana em cheio: ensaios, Sporting na Luz para a Taça, continuação da digressão alentejana, procura de tempo para cortar o cabelo que esta merda já dá para fazer rabo-de-cavalo, mais outros planos absolutamente inconfessáveis mas que raios me partam se eu não me atiro ao ar na eventualidade de correr bem...eu que até já sonho com isso...eu que preciso disso tanto quanto tenho receio...eu que acho que até mereço...eu que passo a vida a falar em código but, then again, se não o fizesse corria o risco de estragar a minha vida (e mais umas quantas).

21.1.05

Não há coincidências (só reincidências)

Menos de 24 horas depois de eu ter visto pela primeira vez o 24 Hour Party People (onde é que eu andei com a cabeça nos 3 anos e tal entre a estreia em cinema e ontem?), aparece no Guardian a notícia de que o Tony Wilson vai tentar uma terceira ressurreição da Factory Records, agora sob a designação F4.
Nos tempos que correm, em que a indústria dos downloads (legais ou nem por isso) cresce a cada dia que passa, em que as "majors" se fundem umas com as outras para se tornarem mais "majors" ainda, em que se compra um álbum e no libretto agradecem penhoradamente o facto de o ter comprado em vez de sacar do Soulseek como fazem os que não são "parvos", suplicando ainda pelos anjos e santos e ainda pela alminha de quem lá temos para que não se coloque os mp3 na net, or else..., será que ainda há espaço para a carolice, a paixão pela qual se põe a cabeça no cepo, talvez até a eventual megalomania "indie" dum qualquer Tony Wilson ou Alan McGee desta vida?
Working title

No dia em que a vida me levar a escrever um livro, o título já está mais ou menos delineado. Será qualquer coisa do género "The Stalker Who Found Out Too Much And Got Depressed About It". Vai ser oh meu D**s tão autobiográfico...Ou então pode ser que "só" dê numa canção, lá para uma fase mais Morrisseyana da minha vida...

20.1.05

Tá tudo explicado... #2

19/01/2005- O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, vai enviar na segunda-feira um dossiê para a Fifa pedindo que seja investigado o envolvimento do técnico argentino Carlos Bilardo no suposto doping do jogador Branco em partida da Copa do Mundo da Itália, em 1990.

A revista argentina “Veintitrés” publicou uma matéria nesta semana em que Bilardo teria confessado a veracidade da história - um membro da comissão técnica da Argentina teria dado água com tranquilizante para Branco, que relatou ter ficado meio tonto durante a partida entre os dois países na Copa de 90 - os argentinos venceram por 1 a 0 e eliminaram o Brasil.

"O que queremos é que o caso seja investigado, porque é gravíssimo, principalmente, por envolver a saúde de um atleta", afirmou o secretário-geral da CBF, Marco Antônio Teixeira. "Queremos que a Fifa, se for comprovada a culpa, tome providências energéticas."

--------
E por providências energéticas entende-se que os países devem colocar Red Bull em vez de tranquilizante na água dos jogadores adversários, claro.
Tá tudo explicado...

Essa semana, por esses dias, presenciei a mais bizarra e única experiência futebolística da minha vida (e isto sim é algo surpreendente já que tenho amplos conhecimentos de jogos não-convencionais - a minha equipa joga atualmente na série B do campeonato brasileiro).
Assisti a um clássico válido pelas oitavas-de-final do mais importante campeonato de juniores do Brasil: Palmeiras A vs Palmeiras B.
Esse jogo teve "início" 2 dias antes, no sorteio que decidiria quem iria jogar em casa e quem iria ser o visitante (!). Venceu o Palmeiras B, que acabou por decidir por jogar no seu estádio: o estádio do Palmeiras, obviamente.
Começou o jogo. A torcida gritava: "Ole-ole-ola, se o Palmeiras não ganhar, o pau vai quebrar".
Aos 30 minutos houve uma penalidade máxima a favor do Palmeiras A. A torcida achou que não havia sido falta e protestou do árbitro. O protesto terminou logo de seguida com o golo do Palmeiras A - houve festa.
No segundo tempo um jogador do Palmeiras B teve a infelicidade de marcar um golo contra. Até agora pergunto-me como um jogador do Palmeiras que marca um golo a favor do Palmeiras pode ter feito um "golo contra"...
É por essas e por outras que jogadores brasileiros são vendidos a preços baixissimos para a Europa aos 15 anos. Será que é para fugir dessas situações patéticas?
O amor é um lugar estranho...(interrogação retórica)

Há quanto tempo não pronuncio a expressão "amo-te" sem que me esteja a referir a um bar?
I must be out of my mind...

De facto não sei bem onde tinha a minha cabeça ou aonde é que andava a minha consciencia, mas agora já é tarde demais, até porque o trabalho está entregue!
Eu tenho a sorte, ou o azar, de ter entregue um slide show, para uma apresentação de Seminários de Edição e Grafismo com as seguintes musicas: Paint it Black dos Rolling Stones, Theme Song do South Park, Are You Gonna Be My Girl dos Jet, Wicked Game do Chris Isaak e pa terminar em beleza, Definition of the Word FUCK dos Monty Python!

Sorte ou azar... Agora só me resta esperar pela avaliação!
What's on the radio???

Mas afinal o que é que se anda a passar nas estações de Rádio Portuguesas? Sinceramente deixei de perceber... Primeiro foi as trocas todas entre a Ex-Comercial, a RFM, a criação da Best Rock FM, o renascimento do Rádio Clube Portugues, enfim, uma panóplia de trocas, que mais parecia as entradas e saídas de jogadores do plantel do Porto no inicio desta época! Depois, foi a extinção da peça fundamental da Best Rock Fm e espalha-la pela concorrência (que de facto dá imenso jeito... o que se quere hoje em dia é perder audiencia) e agora, não sei porque raio, ando a confundir a playlist da RadaR (97.8Fm) com a playlist da Oxigenio (102.6Fm). Ultimamente para ouvir musicas como TKO dos Le Tigre, ou Blue Monday, a versão dos 2 Many Dj's, Chemichal Brother's ao vivo e coisas que tais, que antes poderia ouvir na Oxigenio, agora tem que ser na RadaR. A Oxigénio que se destacava por ser a radio alternativa, agora anda a fazer infusões pelo jazz, Blues, Groove, Hip-Hop, Tri-Pop, e mais qualquer Pop que se junte a festa! (Pessoal das Pringles, aproveite a ideia... esta é de borla)

Alguem me quer explicar o que se passa?

18.1.05

Diálogos psicoqualquercoisa

- Aquela gaja ainda há-de andar como o meu papagaio...
- ...a vir comer à tua mão?
- Não, a chamar-me cabrão de cada vez que me vê.
Faltam quase oficialmente...

...quatro meses menos dois dias para algo que provavelmente me vai deixar extremamente feliz...a menos que haja um leak antes disso...

17.1.05

Alcobaça newsflash

- Recomenda-se cuidado com o gang do buço...invadem restaurantes onde decorrem jantares pacíficos, podem ainda ser vistos no Clinic, têm ar de borgessos e incluem o cantor dos Loto nas suas fileiras (o que torna estas duas observações um pleonasmo);
- Suporta-se razoavelmente um concerto dos Plaza se se estiver de costas para o palco, sem ter de aturar o cantor com o pior mullet da história da Humanidade e tiques de bicha-professora-de-aeróbica e o teclista (já vi babuínos esteticamente mais favorecidos);
- A rima Johnny Marr-my guitar não é bem pensada, muito pelo contrário (no libretto do álbum até escrevem "Maar", o que é meio caminho andado para a heresia);
- Bem-vindos ao Madbaça, gostamos muito de cantar em inglês mas ainda dizemos "everything" com o "th" a soar a "ss";
- O Gomo está cada vez mais escandalosamente parecido com o Manuel Marques;
- Assam-se frangos na recepção de certos hotéis;
- É teoricamente impossível descobrir um tema da corrente Madbaça que não inclua qualquer dos termos "dj", "magazine" ou "radio";
- Frases a reter da noite: "põe-me a verga aí atrás, ó faxavor"; "muito bem....muito gay"; "beberete Terras do Pó...quem perceber vem por causa do vinho, quem não perceber vem por causa do pó"; "nem consegui ir à casa de banho...nem para ver se as portas ao menos trancavam...".

16.1.05

A REALIDADE!!!

Algumas más línguas deste blog, ainda pensam nos conhecimentos do passado, mas esquecem-se que as pessoas vão adquirindo conhecimentos ao longo do tempo. Ou seja, uns ficam parados no tempo, outros estavam parados no tempo , mas presentemente já os ultrapassaram!!! Dito isto, conclui-se que nunca se deve "subestimar" ninguém!!!
A prova disso virá a seu tempo!!!

Exercício de auto-domínio

Estar com uma garrafa na mão a ver um concerto dos Loto e resistir ao impulso de querer atirá-la aos cornos do cantor.
Striking again...

O Sporting chega-se aos lugares da frente e passa a não conseguir acabar um jogo com 11...e quando não chegam 93 minutos para ganhar, deixa-se jogar mais um bocadinho depois das compensações, pode ser que ninguém repare...curiosamente, o Sporting perde os jogos na mesma altura do jogo em que o Boavista os ganha...não tem nada que enganar.

14.1.05

Campanha i-leit-oral

Esta noite ouvi a melhor (até agora) definição das eleições que se avizinham. Qualquer coisa do género: metem-me 5 casas de banho públicas à frente e perguntam-me em qual delas é que quero viver...Eu, se não fosse pedir muito, preferia uma casa a sério...

13.1.05

Read all abou it...

O Benfica acaba de anunciar a rescisão de contrato publicitário com a Vodafone e um acordo milionário com a empresa Olá, responsável pela comercialização entre nós dos famosos gelados com o mesmo nome.

Este acordo vai permitir a viabilização da contratação de Maxi Lopez, conhecido no seu país por Super Maxi, que vem assim juntar-se aos seus novos companheiros, conhecidos no nosso país por Pernas De Pau.

Este anúncio foi feito pelo próprio presidente do clube, Luís Filipe Vieira, carinhosamente apelidado pela esposa de O Corneto.

(Com o especial agradecimento ao Wallbanger)
Try walking in his shoes

Não deve ser fácil ser o Príncipe Harry...é fotografado a beber uma merda dum Eristoff Ice, tem de pedir desculpas ao país; um amigo qualquer vem para os tablóides contar que fumou umas brocas com ele, tem de pedir desculpas ao país; vai ao aniversário dum amigo vestido com um uniforme nazi, tem de pedir desculpas ao país; vai de férias para Bazarute com o monumento sul-africano que anda a comer, tem de pedir duplamente desculpas ao país (pelo facto de não andar a comer uma inglesa e de não ir de férias com ela para território inglês)...
Momento musical alternativo

"Ó Elvas, ó Elvas, bardajões à vista..."
Pensamento da noite

Ele há merdas que me preocupam mais ainda do que as minhas depressões...as depressões dos outros, por exemplo. E de repente até parece que nem ligo tanto às minhas, o que pode ser benéfico.

Just for the record...

Os gajos do I Love You Cause I Have To (melhor título de canção da década até agora) chamam-se Dogs Die In Hot Cars e andavam a tocar em clubes manhosos aquando da minha última ida a Londres em Junho. Lembro-me de ver anúncios de concertos deles no NME, até porque é daqueles nomes que não são fáceis de lembrar nem de esquecer.
Meter a foice, ensinar a alheira (ou só um bitaite ao cuidado dos Galarzas)

O sonho do João Pedro Pais é fazer um dueto com o BiBi King.

12.1.05

Heaven knows I'm...



Algo me diz que me vou sentir tão miserável a ler isto...algo me diz que já me sinto e ainda nem sequer comecei...
Malvados mais uma vez...




Eles são bons... ou maus, malvados, não interessa! O que vale é que vão dizendo o que se passa... Subtilmente, ou talvez não...

11.1.05

Dashboard Confessional (ou Miguel Bombarda, there I go)

Dei comigo a recordar um episódio com cerca de ano e meio, no qual um dos membros (ausentes) do blog me atirou de chapa à tromba que eu tinha tendências para me tornar um psicopata, a propósito de eu ter comentado que durante umas quantas semanas reparei inevitavelmente que praticamente todos os carros que paravam em meu redor em semáforos ou parques de estacionamento tinham 44 ou 88 na matrícula...Cada vez lhe dou mais razão...acho eu...e sem ter nada a ver com carros.
É só mais um começo...

...de ano com sorte ao jogo e o habitual ao resto.

10.1.05

Primeira previsão falhada

"É a Cultura, Estúpido!" de volta! Depois de amanhã (dia 12) às 18h30 no Jardim de Inverno do S.Luiz. Já só me falta mais meia dúzia de previsões falhadas para ser um ano decente.

7.1.05

"Como varão sem striper"...

Pode ser que eu tenha ouvido mal, ou que ja tava a imaginar coisas, mas foi o que me pareceu ouvir no anúncio da Galp agora para o Barcelona-Dakar! De facto é divertido, mas acho que é abusar um pouco... não sei...

6.1.05

Derby da noite

Pro Evolution Soccer 4 para PC
vs.
PC com princípio de Alzheimer (deixa de reconhecer repentinamente as drives de DVD/DVD-R)

4.1.05

Prémio "hás-de me dizer qual é o dobro de zero" da semana

"A bissexualidade duplica automaticamente as hipóteses de sucesso num sábado à noite" - Woody Allen.
Prémio "Tu é mau!" da semana

"Manuel Monteiro tenciona questionar José Sócrates na campanha eleitoral se, no caso de ser eleito, fará o mesmo que Zapatero fez em Espanha em relação aos casamentos entre homossexuais".

3.1.05

Face the facts

Em 2005 não vai haver Euro, nem Rock in Rio, nem ressureição dos Libertines nem do "É a Cultura, Estúpido!", nem edição em CD do álbum dos Corpo Diplomático, nem descida da gasolina por muito que se liberalize, nem um governo decente, nem concerto do Paul Weller em Portugal, nem uma Superliga minimamente comestível, nem uma publicação semanal sobre música que dê pica ler, nem nada de absurdamente diferente do que já estamos habituados a viVer...e ainda por cima corremos o risco de ter o Diogo Infante como primeira-dama do governo...
Réveillon...

Depois de partilhar o champagne, de desejar bom ano a tudo e todos que me rodeavam, eis quem alguem profere as palavras que ficaram para o resto do ano: "Tenho aqui as 12 passas!"

2.1.05

Entrevista no réveillon do Casino Estoril

- Sabe que instrumento toca o Woody Allen?
- Acho que é jazz, não é?
Primeira canção de 2005

John Lennon - Love

Porque sempre acreditei mais em canções do que em desejos pedidos a passas...
É bom viver em Cascais... #2

...porque há uma estátua dum rei qualquer na Praça 5 de Outubro (Largo da Câmara).