13.3.04

Teoria da Conspiração

A ETA fez o atentado para parecer igual a um da Al Qaeda e assim enfraquecer o Aznar.
É muito estranho a ETA não ter feito nenhum atentado durante as eleições espanholas. É essa a minha opinião.

Aprendi outro dia na aula de "Políticas Públicas de Saúde" que existe uma diferença entre prevenção e promoção de saúde. Prevenção é simplesmente impedir que a doença atinja o indivíduo. Promover é acabar com a causa inical da doença, eliminando-a para sempre. Prevenção seria os espanhois votar na oposição e evitar assim mais atentados. Promoção seria votar no Aznar e triplicar a guerra contra o terrorismo. O meu stor disse-nos que promover é melhor. Neste caso, tenho de concordar.

Isso pode parecer-vos estranho, mas sempre fui a favor da guerra no Iraque. Acho que não devemos permitir mais ditaduras no mundo. Para vocês pode parecer estranho eu dizer isso mas é que vocês aí não vivem em um continente com pessoas comunistas como o Hugo Chavez (venezula) e populistas como o Kitchner (argentina) e Lula (brasil). Cada ditadura que cai, estas pessoas ficam mais enfraquecidas.

Sem comentários: