12.9.05

Plymouth Independent issue #1

Sao noticias fresquinhas que vos chegam de terras de Sua Majestade. Ainda mal me instalei e ja vi que isto vao ser 4 meses de muita festa e diversao. Segundo o Polaco que esta a viver connosco, aqui nao se trabalha propriamente... Vao se fazendo coisas...

Plymouth e uma terrinha pequena, q deu para atravessar em apenas 4h perdidos por ruas e ruelas. tem uma populacao de 350 mil pessoas, ou seja, o equivalente a Madeira, mas segundo consegui perceber, ca na ha um "Alberto Joao Jardim".

A casa da pa fazer uma boas festas ate porque a sala e grande, temos um bom portatil com grande som e o alcool, ao contrario do q devia, correr q e uma beleza. Claro q isto foram so os primeiros dias, e so amanha e q comeco a trabalhar, portanto ha q acalmar. Em casa somos 4 neste momento (Uma outra Portuguesa do Porto carago, o Polaco, eu e um colega meu), mas ha uma polaco q gosta muito de nos ir visitar. Faz 5. depois ha 4 hungaras que nunca ninguem as viu e que pelos vistos nao saiem de casa... Mas ha q dar a volta...

Tempo - Estranhamente nao ta a chover, nem algo que se pareca... o Sol brilha e se eu tivesse em Portugal, ate diria que dava para bronzear. Mas enfim, e o que se pode arranjar!

Boas noticias - O meu colega trabalha numa empresa de venda de iates, e ja esta avisado que vai ter q ir a diversas apresentacoes e inauguracoes, que aumenta a possibilidade de beber a borliu e conhecer a gente rica de ca.

Gajas - Por favor levem me para Londres que isto aqui ta escasso...

Jogo da Semana - Nao quero saber do Porto - Rangers, nem Benfica - Lille, nem qq jogo da Champions. 3a vou tar ocupado no pub mais prox a ver o Plymouth Argyle Vs Crewe Alexandria.

Noticia impressionante - Pelo jornal local, houve um gato branco q mudou a sua cor e agora e cor de rosa. E tudo o q tenho a dizer. Acho q da pa perceber a calmaria q e esta terra em q tem q arranjar noticias, para encher um jornal local...

Mais noticias seguiram neste jornal que comeca com a intencao de ser diario, mas ja sei q vai falhar...

Sem comentários: