27.7.06

Strokes to Italy (com desvio no Monaco)

Td começou a um tempo atras (raio da musica fica mesmo no ouvido... mesmo passando tantos anos), sabado precisamente! Td se previa para um bom serao! Concerto de Strokes! Nada podia estragar o mood! Boas companhias fazem sempre a diferença... Para quem vem a primeira vez a Portugal, nao ha termo de comparaçao... Mas o concerto foi mto bom! Foi mesmo o ponto alto da noite... As outras bandas estavam so a fazer tempo! Nao foi o Lisbon Sound Festival... Foi so mesmo o concerto dos Strokes, com muitas bandas a abrir! (nota final: Tive pena de perder o Ana Julia dos Los Hermanos)

Dia seguinte pa destilar, tou a caminho de Italia numa caravana sem ar-condicionado e a apanhar 42° nos arredores de Madrid... Se a teoria do Rio, em que uns momentos na Sauna deram pa perder umas gramas se confirmar... Aqui vou perder quilos!

Entretanto ja estou em Italia, com uma breve paragem no Monaco, para fazer o circuito e achar me melhor que o Alonso... tendo em conta que estava a conduzir uma caravana, tinha limites de velocidade e a estrada nao era so pa mim...

Mas o ponto fulcral de tanta conversa é: Porra, as Italianas sao mesmo boas! Este é um ponto a fazer referencia! O outro é: As Italianas sao BOAS!!! Uma pessoa ja nem sabe para onde olhar... E o problema ée que ainda so estive em terrinhas... Amanha em Roma deve ser o festival =)

Sem comentários: