30.5.08

Musicology

Estranho como, em termos musicais, a diferença de opiniões pode ser completamente antagónica. Ainda mais estranha num mesmo grupo. Passo a exemplificar: Numa das várias partilhas de músicas, mails e afins, chegou a vez de eu testar Les Boréades. Um grupo que decidiu tocar temas dos Beatles, mas com instrumentos do Barroco.

As seguintes opiniões foram expressadas:
- Passaste-te??? O disco que me enviaste é pior coisinha que ouvi nos últimos 30 anos.

Contando com os Europe e com os Scorpions e tudo o mais. Mas fica a boa vontade. Não envies mais nada ;) Obrigado.


- Estou a curtir... é barroco mas faz-me lembrar os LP's do Paul Mauriat que o meu pai ouvia :-)


Conclusões a tirar: Não voltar a mandar músicas a pessoas que penso que vão gostar, ou mostrar interesse por ser algo diferente. Accounts pelos vistos têm uma faceta muito diferente por baixo do fato que usam todos os dias.

Sem comentários: