27.10.08

Como tudo muda

Quem não se lembra do célebre anúncio da Budweiser Wassup? O Tempo não para para ninguém, e os rapazinhos cresceram um bocadinho. Uns com mais sorte que outros, mas a paródia continua. Independentemente dos azares, no final há um sinal de mudança... 



Tão bem que funciona a comunicação política Americana!

26.10.08

She took my heart, I think she took my soul



Kings of Leon - Closer

25.10.08

O meu sonho #19112008

Birthday gift for my sweetheart the drunk:



...e à saída do concerto, num jardim de Londres, voltar a ouvir a frase "bora casar?".
Me in someone else's words

(...) a bit dull — marriage material. I think they figure that with types like me they can return later, after they've been for a spin around the block. (...) [They] think they can go out and have all the of fun in the world and then come home to some schmuck like me (...)

Douglas Coupland - Shampoo Planet (pág.39)

23.10.08

Quero uma pena assim

Não só quero uma pena assim, como também tirar proveito dos crimes. Aliás, desde quanto ter amantes e enriquecê-las é crime? É apenas uma natural consequência do casamento. Agora expliquem-me, como é que isto vai funcionar? Disseram-lhe algo do género: "A sua sentença é a morte. Vai morrer... mas não é já"!
Ou será que os chineses são mais perversos do que isso, e o que vai estar suspenso vão ser mesmo as perninhas do homem?


21.10.08

Ask me anything

10.10.08

God is nowhere / God is now here

Punch-drunk truth

Confundir sensibilidade com maturidade. O maior erro da minha vida.

7.10.08

New entrances to the hate list

Andrew Loog Oldham: pelas piadinhas de merda na entrevista à Q sobre os Verve e o Bittersweet Symphony também podia juntar-se ao Rui Patrício e ir ordenhar um porco.

Eavis family: por terem recusado um concerto dos Pink Floyd na edição deste ano de Glastonbury. Preferiram o Jay Z. Espertos...

6.10.08

Dirty Job



O antigo guarda-redes dinamarquês do Sporting, o lendário Peter Schmeichel, estreia-se este domingo como apresentador da série intitulada "Trabalho sujo" do Discovery Channel.

Como o nome indica, estes programas são dedicados às profissões mais difíceis da Europa, sendo que estas novas seis emissões estão adstritas aos trabalhos e indústrias menos conhecidas do velho Continente.

Todas as semanas o ex-futebolista será o guia do canal por cabo, partindo numa incursão por novos lugares. Neste contexto, junta-se literalmente a profissionais como taxidermistas, criadores de porcos, limpadores de esgotos, ou tratadores de lixo nas suas árduas e pouco invejadas tarefas.

Durante seis semanas, aos domingos, pelas 20.20 horas, poder-se-á acomapanhar Schmeichel nas suas aventuras por países como Dinamarca, Polónia, Holanda e Bélgica, França, Rússia e Itália.

(in JN)


Por mim, se me propusessem uma troca do tipo Schmeichel de volta à baliza do Sporting (mesmo com quase 50 anos) e mandar o Rui Patrício bater punhetas a porcos, não pensava duas vezes.

2.10.08

Working thought

Ao ver os efeitos do iTunes ponho-me a pensar: "Como é que uma fórmula matemática (que dizem ser uma ciência exacta), cria um cálculo aleatório para produzir um efeito visual?"

Será que ando a trabalhar de mais? Ou porque tenho tempo para pensar nestas coisas, é exactamente o contrário?