6.10.08

Dirty Job



O antigo guarda-redes dinamarquês do Sporting, o lendário Peter Schmeichel, estreia-se este domingo como apresentador da série intitulada "Trabalho sujo" do Discovery Channel.

Como o nome indica, estes programas são dedicados às profissões mais difíceis da Europa, sendo que estas novas seis emissões estão adstritas aos trabalhos e indústrias menos conhecidas do velho Continente.

Todas as semanas o ex-futebolista será o guia do canal por cabo, partindo numa incursão por novos lugares. Neste contexto, junta-se literalmente a profissionais como taxidermistas, criadores de porcos, limpadores de esgotos, ou tratadores de lixo nas suas árduas e pouco invejadas tarefas.

Durante seis semanas, aos domingos, pelas 20.20 horas, poder-se-á acomapanhar Schmeichel nas suas aventuras por países como Dinamarca, Polónia, Holanda e Bélgica, França, Rússia e Itália.

(in JN)


Por mim, se me propusessem uma troca do tipo Schmeichel de volta à baliza do Sporting (mesmo com quase 50 anos) e mandar o Rui Patrício bater punhetas a porcos, não pensava duas vezes.

3 comentários:

João disse...

pena eu ser tão lavadinho...senao ainda aceitava!

Homenzinho Verde que vive na minha cabeça disse...

... e aproveitando a embalagem, ainda levava o Paulo Bento para lhe passar os Kleenex!

Anónimo disse...

Stoi, stoi, Stoijkovic!!!