24.4.04

Melómanos como muitos de nós somos, acho estranho como são raros os post referentes a música! Ainda mais estranho é começarem a serem feitas as trocas todas dos cartazes dos diversos espetaculos, e não comentar-mos... Acho mal!!!
Quanto ao Rock in Rio só tenho a dizer uma pequena coisa... "vais se afogar!!!!" Que raio de cartaz é aquele??? Antes mil vezes o Superbock Super Rock, então da forma como está programando... Contem comigo!!
Outro a ir, é a Semana Académica da AAL (para quem é estudante e não percebe ponta de siglas, AAL significa Associação Académica de Lisboa), pois segundo fontes internas vai o Quim Barreiros (esse senhor, peço desculpa, SENHOR da música Portuguesa),O Matador Terrakota e Ena Pá 2000. Querem melhor??? Eu também não me importava...
Cartazes dos concertos de Verão é que ainda não tive oportunidade de vê-los, mas prometo que depois hei de fazer um novo post...

Sem comentários: