3.4.04

Não sei bem, porque ou como, a revista Mariana apareceu me cá em casa. Segundo fontes anónimas, a culpada é a minha Mãe que a comprou com o intuito de ver uma entrevista a um médico, colega do Hospital de Cascais. A capa é algo de uma sinfonia de instrumentos desafinados! "Conheça a casa onde Alexandra Lencastre e António Gamito se encontraram" ou "Famosos resolvem tudo à estalada" são títulos que se podem encontrar nesta maravilhosa revista! Mas o quem mais interessa são outros 2 títulos... "Mostramos-lhe os bens de Herman José" o que por si já é um bocado abichanado... agora mostrando os seus bens, ainda pior, e a outra, aí mais interessante, com direito a foto e td, "Elsa Raposo agrediu jornalista "Bati-lhe porque ela me assediava"" (promenor das duas aspas a fechar a citação, só pa agradar esse blogueiro infamado do André, que escreve 1 vez por mês só para cumprir contracto).
Eu não quero puxar muito pela cabeça, porque este tipo de revistas nem o merecem... mas o que é que deu a jornalista para assediar a Elsa Raposo? Coisa boa não foi de certeza... No entanto, acho que tudo isto devia ser resolvido em directo, com venda de bilhetes, num espaço amplo e não sei porque, a ideia de um pequeno tanque com lama veio-me a cabeça. Claro que isto tudo patrocinado pela TVI num programa de baixas audiencias como o Olá Portugal (ou como se chama o programa matinal deste canal....)
Este é o nosso querido Portugal... e ainda dizem que o melhor joga-se ao intervalo... BAH!!!

Sem comentários: