2.9.04

Esclareçam-me umas dúvidas....

o problema de saúde pública está num barco pequeno com 6 pessoas ou está num país mentalmente pequeno habitado e principalmente governado por pessoas hipócritas, onde milhares de pessoas continuam a praticar abortos ilegais, algumas a morrer, a enfrentar o resto da vida com graves complicações de saúde e no fim de tudo ainda a serem criminalmente penalizadas por uma ds decisões mais díficeis da vida?
O problema de saúde pública está num barco onde 6 pessoas tentam corrigir injustiças ou num país onde se enriquece à custa de uma lei que tanto se diz humana e que se revela cruelmente deshumana?
E a soberania portuguesa é posta em causa? e a democracia? a democracia foi posta em causa quando o outro pegou nas malas e pirou-se para Bruxelas deixando o ídolo do jet set na frente de um país, sem que ninguém tenha votado nele para tal
e o que é que os nosso barcos fazem por lá ? deve ser para justificar um orçamento da defesa nacional que é superior por exemplo ao da educação ( claro que somos um país atrasado e com falta de quadros qualificados mas é com força militar que vamos lá!)
Claro que estas senhoras Holandesas não tinham nada que discutir um problema que é portugês... se cá o resolvessem!
e vamos andar pelo menos mais dois anos nisto.....

Esta é a diferença entre o norte e o sul da europa, na Suécia esta discussão já teve lugar e a lei foi aprovado em 1975 ... ainda mal havia democracia em portugal

Sem comentários: