7.11.05

Ha coisas que um gajo nao consegue perceber!

Apos varias tentativas de beijar a Lenka (e nao e a Hungara, mas sim uma checa), ela continuava a desviar a cara! Um gajo percebe logo que ha qualquer coisa de errado! Continuamos a dancar... R'n'B, um rock, mas enfim... qualquer musica que dava pa rocar, la estavamos nos, os 2 juntinhos... Apalpoes, mao aqui e ali, mas no momento do beijo... Vira a cara!

Isto ja me tava a roer o juizo... Agora que ja fiz um bocado do enquadramento, vou passar a conversa: Lenka - "Sorry! I can't..." (apos mais uma tentativa frustrante de lhe dar 1 beijo)

Quando regressavamos pa casa, decidi por tudo a pratos limpos... Tinha que haver mais qualquer coisa...

Eu - "Why didn't you tell me you have a boyfriend?" (Nem sabia se tinha ou nao... Tinha era que perceber)
Lenka - "I don't... er... I have! It's complicated! And well, you didn't asked..."

You didn't asked??? Pelos vistos ninguem sabia que ela tinha namorado la na Republica Checa... Mas agora eu e que tinha que perguntar??? Acho que troquei um bocado as culturas, na volta ainda tenho qur ir a casa dos pais pedir ao pai de familia, pa poder dar 1 volta com a filha...

Questao: Pode ser que ela nao tenha percebido que eu me tivesse a atirar a ela... o que eu duvido, mas enfim, sempre fica a hispotese. Mas sera q ela nao podia dizer logo ao inicio "Desculpa mas tenho namorado!"?

(Informacao complementar: A Hungara ficou de trombas durante a noite toda...)

Sem comentários: