18.11.05

It's a family affair

O Sporting vendeu o nome da Academia, que se passará a chamar Academia Puma (empresa de material desportivo que passa igualmente a fornecer os equipamentos a partir da próxima época). Destaca-se o cuidado em não desvirtuar a natureza "felina" do clube, pois o puma no fundo é um primo afastado do leão.
Seguir-se-á brevemente o Benfica, que, ainda dentro desta lógica, se encontra a negociar a mudança de nome do seu estádio para Estádio Milhafre, marca de manteiga simbolizada por uma ave de rapina tão semelhante à águia que os próprios adeptos andaram durante anos a ser enganados pela presença de um exemplar da espécie antes de todos os jogos em casa (isto na era pré-águia-Vitória).
Para concluir, correm rumores de que o Porto está em negociações semelhantes com o Miracle Channel, canal canadiano de televisão. Negociações essas que têm como base o entendimento comum de que os milagres, à semelhança dos dragões, está mais que provado que não existem.

Sem comentários: