18.1.06

Resumo da terceira ida do blog ao Bar Quiz (estamos a ficar viciados nisto)

Esta contou com a presença minha, do Castanheira e do David (e do Mário como ghost writer).
Definitivamente o Mário é a única pessoa que sabe que o criador de coelhos chama-se cunicultor (eu apostaria em rabicultor. Acertei no órgão do corpo, só não sabia que era a versão chula do mesmo).
Calhou-nos as três perguntas mais fáceis da história do bar: banda que fez Another Brick in the Wall, o nome verdadeiro do Muhammad Ali e a nacionalidade do Rubens Barrichello.
A trave olímpica é que tem 4 metros de comprimento. Acho que a barra olímpica deve ser outra coisa.
O Citroën do Castanheira tem como alcunha "boca de sapo", mas o cabrão do carro nunca contou-nos isto.
Isto é que é trabalho em grupo. Eu lembrei-me do "I love the smell of napalm in the morning. Smelled like... victory!" O David lembrou-se que napalm foi no Vietnam. Assim, acertámos em qual guerra ocorreu o Apocalypse Now.
Os romanos tinham tantos deuses que resolveram partilhar alguns com os cavalos: Epona é a deusa destes animais.
Putos não têm direito a apelidos. Basta escrever Elian (o correcto era Elian Gonzales e não Elian Rodriguez).
Duas perguntas sobre banda desenhada, duas respostas certas. Graças ao Castanheira (isso é coisa de NERD).
Patologia é, sim, a ciência que estuda as doenças (apesar de o cabrão do corrector dizer que "doenças, isso todas as áreas da medicina estudam!"). O Castanheira tem uma mãe e eu tenho 180 horas no meu currículo para provar que sabemos o significado.

O grupo Os Cavaleiros do Apocalipse são nerds, punheteiros e sem vida. Ganham sempre.
A burrice da noite foi da parte do grupo auto-denominado "Os Sete Magníficos", tendo-se em conta que o limite máximo de jogadores por grupo são cinco. Desclassificados.

Sem comentários: