27.6.07

Check the meaning

Main Entry: in·ep·ti·tude
Pronunciation: (")i-'nep-t&-"tüd, -"tyüd
Function: noun
Etymology: Latin ineptitudo, from ineptus
: the quality or state of being inept; especially : INCOMPETENCE

Está no Merriam-Webster. Assim como está na minha vida. Mas há situações que nem aqui podem ser expurgadas. Ou principalmente não aqui. A Grande Ordem Cósmica dá-me o que o meu cérebro me tira. E o que durante uma hora foi "nunca mais", num segundo passou a ser "já hoje" e acabou por ficar "para a próxima". Neste momento tenho saudades do álcool. Neste momento não quero estar na minha pele. Neste momento queria não ter mesmo encontrado as chaves de casa, queria mesmo tê-las mandado pela janela para não poder sair daqui ninguém hoje. Nenhum de nós dois. Fica para a próxima, que a esperança média de vida dá-me mais uns 50 anos para tentar ultrapassar os 10cms que separaram os nossos lábios.

2 comentários:

RadaR disse...

É impressão minha, ou o pessoal anda todo com dilemas existenciais?

Z disse...

Adoro o final...