31.8.07

Temper Temper

Não tenho água canalizada durante o dia há 3 dias e por isso ando a tropeçar na puta da barba que me faz ficar mais velho ainda do que eu já me sinto. Banhos à gato para toda a família menos a gata, a menos que queiram montar guarda às torneiras e organizar uma corrida para ver quem é o primeiro a saltar lá para dentro mal a água volte ainda com restos de lama, merda por merda para levar com lama na mesma gastava-se uma pipa de massa num spa-talassoter-à-pia. O sorteio foi outro azareio como o do ano passado, mas pode ser que desta vez não se caia da uefa abaixo, 4 pontos aos russos mais 3 entre os outros 4 jogos devem dar para safar e é tão giro já andar a fazer contas quando ainda nem se começou a jogar. Olá, eu sou o amuleto da sorte do 24 Horas e se não comprares a merda do jornal com o trambolho que controla a Grande Ordem Cósmica e vai fazer com que tudo mas mesmo tudo ande a teu favor olha, azar! Vivo com medo que o computador expluda antes de eu acabar de salvar alguma coisa realmente genial. Mas na vida real vivo com medo de fazer alguma coisa genial antes que expluda. Esta noite sonhei com uma festa dos proscritos, ou das pessoas de cuja vida eu fui proscrito. Queria comunicar com alguém ou toda a gente e não conseguia. Can anyone hear me these days?/Did I lose my tongue?/Did I lose the battle, sweet stuff, before it begun? Última pessoa a chegar à festa foi encontrada há bocado à porta do brainless cultural playground made by invasores franciús, juntamente com um paquiderme sul-americano de estimação (sem trevos na puta da tromba mas com um lencinho à cabeça, agora somos motoqueiros) e raios-me-partam mas um dos três é mesmo muito estúpido e desconfio que sou eu. Olá, vamos à casa de banho dar uma queca para os cubículos. Alguém devia ir preso, não me importava de poder ter sido eu. Hello/Hello/It's good to be back! Pensam que é fácil ser a única pessoa sóbria à minha volta desde as 2230 ou desde há 5 anos e meio mas hoje havia 3 litros de Grant's à discrição e eu até merecia pelo menos 1 deles. Não parti uma janela em Alvide por muito pouco, se em vez de um brinquedo-brinde-sobremesa-olá para sufocar crianças até aos 36 meses tivesse sido uma cabeça de alguém a sério partia a janela e se calhar voltava para dentro com o mesmo alívio fugaz que senti ao dar a biqueirada. Até já tenho uma lista de cabeças no bloco de notas do telemóvel. Dici che come fiume l'amore giungerà e já me tinha esquecido que esta é uma das melhores canções de sempre. Vou acabar o JPod e depois dormir sobre todos os assuntos que não me tirem o sono.

Sem comentários: