16.10.07

O meu sonho #31.38347

O meu sonho tinha um avião em claras dificuldades para levantar vôo, talvez porque em Montecarlo não há rectas suficientes para um Fórmula 1 chegar aos 300km/h, quanto mais para uma pista de aterragem. Quando ele passou cinco metros por cima da minha cabeça, para além de berrar alguns impropérios pelo facto de me ter despenteado, percebi que as dificuldades se deviam a ter um contentor de carga atrelado. O contentor não tinha trem de aterragem. Mais ao lado havia um bloco de prédios tipo Muro de Berlim, em que a única maneira de passar para o outro lado eram umas turbinas no chão que disparavam ar com a pressão suficiente para projectar pessoas por cima dos prédios. Isto quando não ficava alguém esborrachado contra uma marquise de alumínio bastante saliente. Acho que havia mais qualquer coisa, mas tenho que me ir arranjar porque o piquete de emergência do Miguel Bombarda deve estar a chegar para resolver grande parte dos meus problemas.

Sem comentários: