3.5.08

Live by the sword. Get shot.

Ponto prévio: deixei a delicadeza nas outras calças. E o coração foi visto a bater pela última vez em 232 E 9th St, New York, NY, 10003.

Meses da minha vida, algum dinheiro e grande parte da minha saúde. Tudo perdido em prol de alguém que só quer ser o fuck-toy dum filho da puta que abusa da sorte porque sabe que a sorte dele é um saco sem fundo, e que a imbecil está apaixonadinha e volta ao próximo estalar de dedos para nova trancada. E eu ainda telefono. E ouço. Tudo. Demais. E escrevi canções, e posts, e mensagens com sentimentos demasiado puros para esta merda de filme em que me vi metido. Alguém podia ter avisado que neste guião por muito que o bonzinho goste da miúda, o cretino do caralho (que entra em cena quando tudo parece correr anormalmente bem para o bonzinho, para aumentar a densidade dramática da coisa) é que a come e caga e se fica a rir de todos. E as imagens demasiado gráficas que me perturbaram silenciosamente e roubaram horas, dias, semanas de sono. E a sensação não-catalogável de me lembrar dela e mandar mensagens que possam ter chegado a meio. Hoje senti repulsa por ter ouvido o que ouvi, o que me leva a sentir repulsa por mim próprio, por ter sentido e dito e feito e escrito tudo como o fiz e pode ser visto em parte neste blog, alguns dos casos até bem recentes. Desperdicei os meus sentimentos, apenas posso garantir em minha defesa que "everything was honest, true and from the heart" e que mais ninguém lhes sentirá o peso em cima, pelo menos enquanto me lembrar disto. Don't get me wrong, eu sou exactamente o mesmo gajo que entrou num avião para NY a 22 de Novembro, apenas mais marcado por tudo o que a vida me fez aprender da maneira mais requintadamente cruel, talvez também mais humilhado por ter que admitir até perante mim próprio que o sonho em torno do qual (e de quem) eu planeei fazer girar o Universo, foi em vão. Uma ilusão de todos os sentidos, sem uma ponta de dignidade. Dêem-me com uma pedra da calçada na nuca se me encontrarem na rua (mas não façam pontaria ao carro). Obrigado pela atenção. Amanhã decido se apago os posts mais vergonhosos deste período e voltamos à programação habitual de dizer balelas quando me/nos der na telha.

2 comentários:

mmmim disse...

sabes que isto deixará de ser um blog.

mmmim disse...

olha, assim à laia de palmadinha-nas-costas-deixa-lá-isso-melhores-dias-virão-é-a-vida-que-se-há-de-fazer dedico-te o Final Feliz ;)