14.5.10

Facebook versus Real-Life #4307

Anda por aí uma vigarice nova nas mensagens de status de malta muito preocupada em ir para o céu. Qualquer coisa como:

"Enquanto gritas à tua mulher, companheira ou namorada, há um homem desejando sussurrar-lhe ao ouvido. Enquanto a humilhas, ofendes e insultas, há um homem cortejando-a e recordando-lhe de que é uma boa mulher. Enquanto lhe bates, há um homem desejando dar-lhe amor. Enquanto a fazes chorar, há um homem que lhe rouba sorrisos.

Copia e cola isto no teu mural e protesta contra a violência
doméstica."


Por uma questão de experiência pessoal, eu adaptaria a coisa para mais ou menos isto:

"Enquanto te matas a querer fazer uma miúda feliz, ela prefere ser encornada um ano e meio por um filho da puta qualquer. Enquanto sonhas dar-lhe o universo inteiro, ela pega num bimbo electrocutado só para te sentires pior que um cagalhão e provar que qualquer merda serve menos tu. Enquanto a fazem chorar, ela volta de certeza porque gosta é disso e quem a quer fazer sorrir que vá morrer longe. Enquanto queres cantar-lhe canções queridas ao ouvido, ela agrafa-se ainda mais ao bimbo que ainda por cima tem a mania que é rapper.

Copia e cola isto no teu mural e no entretanto espeta mas é com um selo na tromba da tua miúda, que ela no fundo vai adorar e se não estiver já a merecer, é uma questão de tempo."

3 comentários:

o electrocutado( que curiosamente eu uso como nick no msn.. mas esteve bem cidadão) disse...

Caro cidadão, venho deste modo elucidalo para alguns pontos que me parecem relevantes para o cidadão se esclarecer sobre a sua condição de atrasado mental.
dispenso no entanto ser necessário referir a exposição desnecessária de vida alheia que aqui foi feita.
em primeiro lugar devo insistir que se apreceba de que o cidadão não se torna cagalhão em contraste com outrem.. o cidadão é cagalhão por si só.

além disso a unica diferença entre deus e o cidadão ... é que deus sabe que não é o cidadão. o cidadão devia-se concentrar em ser o mero cidadão... condição para que o destino o atira... por varios elementos culturais, sócio-económicos e de construção de carácter humano e até de formação e educação. o cidadão é um medíocre produto social, que , note-se, reforça a sua condição de cagalhão e psicotico.(talvez freud explica-se algumas coisas ao cidadão... especialmente na area de auto-mutilação.. que invariavelmente ia dar na sua mãe)

em terceiro lugar se o cidadão nao é capaz de lidar com o destino psico amoroso que tanto o aturmenta, não se julge capaz de lidar com 40% do corpo queimado e 3 meses de hospital e remoção de pele a sangue frio, anestesias e catamina.. sendo que no caso da referida droga o cidadão talvez encontra-se um refugio para o triste fado de ser um recalcado psicótico. eu.. como instituição ( algo bem superior a cidadão .. algo mais integro e nobre) lidei muito bem com esse facto o que me afastou da existencia como cagalhao .. que já fui..

falando agora da minha passada experiencia no rap .. devo dizer-lhe que realmente não era assim tão bom.. veja o cidadão que durante anos.. pensei que bimbo.. rimava com delfins..e que frustração rimava com pancreatite..
aqui fica uma pequena liçao sobre pedras .. e telhados de vidro..
e repara o cidadão como nunca me incomodou o seu doentio platonismo.. mas me incomodou o seu atrevimento plebeu em tocar numa elite no que toca a carisma e integridade que eu como instituição represento. um bom resto de vida de homem-massa.

wallbanger disse...

Puto, mereces um post inteiro! Só para ti! Não o gastes todo de uma vez! Vai já a seguir, não te preocupes!

endim mawess disse...

poesia boa contra violencia domestica, embora muitas vezes a muler tenha sua parcela de culpa quando não denuncia a primeira vez.