8.11.03

Apenas mais um...Palha�o

...para n�o come�ar por falar sobre algo k aconteceu quando ainda o papa andava de bicicleta gostava de expressar a minha indigna��o pela deten�ão no dia de ontem desse homem (homem?!..a s�rio?!) de seu nome Jos� Castelo Branco ( para o alex k n deve saber de quem se trata s� tenho a dizer k � algu�m k consegue ser menos hetero k tu..), preso no aeroporto de lisboa por tr�fico de diamentes...no entanto a minha indigna��o apenas existe por este aut�ntico palha�o (k apenas n o � porque n�o tem gra�a nenhuma) n�o ter sido morto a nascen�a, o que levou a que tantas e tantas vezes k abriu aquela boca de atrasado mental s� tenha sa�do merda...depois de tantos atentados a intelig�ncia humana, este homem, que para al�m de ter a mania k � macho, tamb�m tem a mania que � nobre, acabou apenas por ser preso por tr�fico de diamantes (ou suspeita porque por mim � indiferente) e j� c� est� de novo,deixando-nos de novo completamente expostos e indefesos as palha�adas k vai fazendo por esse mundo fora, sa�ndo da pj acenando a multid�o de fot�grafos que ainda lhe d� cobertura e que permite que este aut�ntico cromo ainda seja conhecido pela popula��o portuguesa...a ti s� te tenho a dizer uma coisa- ACORDA PARA A VIDA!! vais parar ao mesmo caixão k todos os plebes de quem tão mal falas, s� espero k sejas preso de vez e s� n�o desejo k uma vez na pris�o sejas muito, mas muito e di�riamente enrabado por um preto de 2 metros e meio porque prov�velmente at� ias gostar..

Sem comentários: