17.11.03

Ora ai vamos a mais um exerto de uma daquelas belas redac��es de alunos bastantes cultos por esse mundo fora...
"Eu gosto muito de r�s. As r�s arrotam a noite toda. As r�s s�o mais pequenas que as vacas e mais grandes que um pintelho. As r�s n�o t�m pintelhos. As r�s p�em ovos pela cona que depois d�o r�zinhas pequenas. Se as r�s tivessem pintelhos na cona arranhavam os ovinhos que s�o muito pequenininhos e as r�zinhas que est�o l� dentro iam morrer porque entrava �gua pelas arranhadelas e elas morriam afogadas e porque quando s�o pequenas n�o t�m patas e n�o sabem nadar. Eu tamb�m ainda n�o tenho pintelhos mas j� sei nadar. Tamb�m ainda n�o tenho cona mas um dia vou ter muitas. As r�s s�o as mulheres dos sapos. Os sapos n�o t�m unhas por isso n�o podem co�ar os colh�es. � por isso que eles andam com as pernas abertas a arrastar os colh�es que � para os co�ar. E quando se picam nos colh�es os sapos d�o saltos. As r�s tamb�m d�o muitos saltos, por isso t�m a cona sempre aos saltos. Eu gosto muito de r�s. E gosto muito dos sapos." Isto foi me enviado por uma fonte segura, e que apenas pediu para se identificar por Souto!!!

Sem comentários: