28.7.04

Perdido no tempo... (este tópico tem duplo sentido)

Andava eu contente de finalmente estar de férias, quando me apercebi que tinha que entregar o relatório de estágio. Nada que não tivesse feito antes, mas o sentimento de férias desta vez era maior! Até que não percebo bem porquê, visto que este ano o esforço foi relativamente menor.
Mas o facto é que me destraí, e fui para um fim de semana alargado, a pensar que o dia 28 (hoje portanto) só seria no sábado, o que me dava bastante tempo para escrever. Agora tou a horas de o entregar, e nem a avaliação de estágio tenho feito. A boa medida portuguesa... é tudo feito nas últimas horas.

A dualidade do tópico está aqui: Que puta de onda de calor é esta??? Estive eu num fim de semana calmo, com temperaturas a rondar os 24 graus, com pouco vento, uma praia muito boa (se bem que sem ondas), boa companhia, boa música. Tudo do bom, e agora que regresso a casa, apanho temperaturas para aquecer lagartos. Não basta eles terem sangue frio... Têm que ser aquecidos. Se eu quisesse calor, ia para o Inferno. Não que me custe respirar, mas dormir é outra história... Eu quero é voltar a estar de férias para me por ao fresco... porque o resto são histórias!

Sem comentários: