15.10.04

Makes me wonder...

Há dias, ao entrar no prédio onde mora um amigo, uma fila enorme de cassetes audio dispostas sobre as caixas de correio. Saquei uma. Título: "Avisos de Jesus para Hoje". Ora aqui apresentam-se duas questões essenciais:

"Avisos de Jesus": que raio de avisos é que o gajo tem para me dar? Não deve ser nada de urgente, dado que tanto ele como o velhote dele como omniscientes que se intitulam, devem saber perfeitamente que o meu carro não tem leitor de cassetes. Provavelmente será algo do género "leva um casaco que o tempo está a ficar frio", "tem cuidado, quando saíres do carro vais pisar uma poça de lama. Tenta não cagar os sapatos todos que isso para lavar é chato como tudo", ou mesmo "evita comer aqueles brigadeiros do Nicola Gourmet que foi isso que te pregou uma caganeira monumental a semana passada".

"para hoje": se eu por acaso ouvir a cassete dois dias seguidos, a gravação ter-se-á alterado, fazendo o update para os conselhos de cada dia que passa? Ou será pura e simplesmente auto-destrutível ao fim da primeira (e, neste caso, única) audição?

Sem comentários: