19.10.04

Newsflash

- Festa da Moda Lisboa ontem à noite, com prolongamento pelo W e Alcântara-Club. Tudo o que se passou por lá fica entre mim e quem puder usar tudo o que eu não fiz contra mim...

- Fim de semana desportivo dividido entre jogos em que infelizmente não podiam ganhar as duas equipas (sábado) e jogos em que infelizmente não podiam perder as duas equipas (domingo).

- Jantar 6ª feira nos "Fornos do Padeiro"...curiosamente ou se calhar até não, continuei sem o ver...

- Refrão apropriado para o fim de noite de 6ª: "Somebody told me that you've got a boyfriend that looks like a girlfriend", etc...

- Resposta musical inesperada: "We've got a file on you..."

- Por falar nisso, dão-se alvíssaras (praí meia dúzia delas) a quem ajudar a descodificar a ligação possível entre fantasmas semi-nórdicos e assombrações filhas-de-enfermeiras que conversam acerca de mim à falta de coisas melhores para fazer...

- A verdadeira "loucura da noite" passa-se em certas casas de banho das senhoras.

- Volto a tentar compreender o Coconuts quando descobrir se o problema foi meu por ter chegado cedo de mais, ou das bestas (desen)quadradas, cerca de 2000 por sinal...

Sem comentários: