4.10.04

Tantrum Verde

porque com o quarto minguante também eu me sinto a minguar/porque domingo, seja ele qual for, me dá inevitavelmente um princípio de depressão/porque nos dias que passo em casa reduzo a dose para um maço/porque i wish that i was bulletproof/porque faço questão de acreditar em promessas que ninguém me fez/porque não tenho alternativa/porque estas 4 walls get smaller a cada minuto/porque lá fora é igual/porque não consigo nada do que eu possa querer exactamente da maneira que queria/porque ainda perco tempo a perguntar porquê/porque tenho medo que alguém esteja a ver/porque tenho medo de ficar mal na fotografia/porque quando fico bem ninguém está a ver/porque a única presença que me envolve é a última que eu preciso/porque o mundo vem chorar nos meus ombros e eu não tenho um para fazer o mesmo/porque não estou em posição de fazer má cara/porque me apetece atirar tudo contra a parede mas alguém viria logo a correr perguntar que barulho era esse/porque eu tenho um carro muita giro/porque desta vez é que se calhar vai ser/porque já deixei passar muito tempo/porque não tenho a certeza/porque na verdade não aguento outro fracasso/porque quando der por mim já é tarde/porque não aprendi das outras vezes todas/porque não quero que ninguém leia isto/porque tenho de o dizer/porque me arrepio todo com o if i could be who you wanted all the time mas não consigo ser who i wanted one single day/porque sou sempre eu a ligar ou a mandar mensagens/porque eu sou um querido, uma jóia de pessoa/porque ai que eu fumo tanto/porque para companhia até são baratos/porque quando corto o cabelo e faço a barba pareço mais novo/porque pareço ter a minha idade/porque já não a tenho/porque os arrependidos entram no reino dos céus pela mesma porta dos outros todos/porque tão cedo não vou poder comprar um cão/porque eu uso muito as reticências mas isso não quer dizer que esteja reticente/porque se calhar até estou/porque amanhã era o dia ideal/porque provavelmente não vai aparecer e vou acabar por ser eu a mandar mensagens outra vez/porque me vou estar a foder para isso/porque vou ter de me estar a foder para isso/porque vou acabar por me estar a foder por causa disso/porque provavelmente estará a foder com somebody else not me/porque eu abro o livro todo à espera de reciprocidade/porque nem questiono/porque afinal de contas eu é que estou always teasing/porque na verdade só consigo dizer o que quero quando estou assim/porque quando estou melhor tenho sempre outra coisa qualquer para fazer/porque se calhar também noutras ocasiões inventei outra coisa para fazer com medo e aí a culpa é toda minha/porque ninguém pode saber/porque se calhar amanhã isto já me passou...

Anyone who believes in telepathy please raise my hand

Sem comentários: