26.11.04

Ao calhas...

Ele há dias do caralho...mas depois há noites filhas da puta. Uma espécie qualquer de GPS mental ao contrário, que leva um gajo a estar no sítio errado à hora errada, com o estado de espírito errado, a jogar o jogo errado com o baralho errado, a atender o telefonema errado, a dar a desculpa errada, a sair para o sítio certo numa altura já errada, a voltar a sair para depois não querer (erradamente) bater a uma porta mais certa um bocadinho porque se calhar ninguém vai ouvir de qualquer maneira. Se calhar é da lua cheia. Se calhar amanhã isto corre bem. Se calhar é mesmo um complot. Se calhar ainda não me apercebi de que já há gente a mais a saber de mais. Se calhar quero acreditar que não estão a fazer de mim parvo. Se calhar tenho razão. Se calhar pode ser tudo aquilo por que eu tenho esperado. Se calhar é melhor levar um plano B no bolso, just in case. Se calhar quando ao fim de 6 voltas o jogo continua uma merda, a culpa não é do gajo que baralhou.

Sem comentários: