18.11.04

The lost art of keeping a secret

Há dias encontrei uma gaja vestida de branco em cima duma árvore. Mal eu ia a telefonar para o Vaticano a pedir para ser beatificado, ela disse-me que só tinha ido lá acima buscar o gato, mas se eu fizesse o milagre de a ajudar a descer contava-me dois segredos, nomeadamente o segredo do massacre O-Zone e a data do concerto dos U2 em Portugal, com a condição de eu só poder revelar um deles. Sendo eu o cabrão egoísta que por acaso até sou, vou guardar a data do concerto para mim e conto antes a explicação para o martírio que é ter de aturar aquelas bestas em todo o lado onde não posso ser eu a escolher a música que ouço.
A explicação é simples: pura retaliação. Como se sabe, os O-Zone são romenos. Os Fingertips são portugueses. Os Fingertips no Verão do ano passado tocaram num festival qualquer na Roménia. É fazer as contas...

Sem comentários: