9.11.04

Welcome to the North

Segundo álbum de The Music. 4 guys from Leeds. Comecei a sacar mp3 deles (ainda do primeiro álbum) há algum tempo por ter lido algures que andaram em tempos a fazer primeiras partes de Oasis. Mind-blowing. Encontrar por cá o álbum como de costume é o caralho, portanto acabou por contribuir para o desfalque que a minha conta levou aquando da visita ao HMV de Oxford Street, juntamente com o EP que o antecedeu. Entretanto saiu este 2º álbum, que à partida me soou menos "punchy" que o primeiro (embora fosse difícil igualar coisas como o "Take the Long Road and Walk It", "The Truth is No Words", "The Dance", "The People" ou "Getaway" - esta última uma canção à la New Order como os Loto nunca conseguirão fazer na puta da vidinha, nem que se caguem todos a tentar). Deixei a marinar e há dias voltei a cruzar-me com eles na ex-Voxx (91.6 - candidata a melhor playlist da História da Humanidade), nomeadamente com o "Freedom Fighters" e já gostei mais um bocado. Repassando os restantes temas em mp3, é definitivamente um "grower". Na Fnac do Colombo está em posto de escuta e há 46 em stock. Para o Cascaishopping não veio um. Não vêm a Portugal e espero ansiosamente que me provem que estou errado.

Sem comentários: