30.11.04

Casos especiais

Sabemos que estamos perante um caso muito especial quando até benfiquistas que defenderam "reforços" como o Mark Pembridge, o Scott Minto e o Dean Saunders tremem por todos os lados quando o Paulo Almeida entra em campo...

29.11.04

A vingança do DVD

Ao que parece, o ministro que queria atirar o DVD pela janela acabou por ir borda fora primeiro...

27.11.04

Sharon Osbourne confessa aborto

Aliás até foram dois. Chamam-se Kelly e Jack, se não estou em erro...

26.11.04

Ao calhas...

Ele há dias do caralho...mas depois há noites filhas da puta. Uma espécie qualquer de GPS mental ao contrário, que leva um gajo a estar no sítio errado à hora errada, com o estado de espírito errado, a jogar o jogo errado com o baralho errado, a atender o telefonema errado, a dar a desculpa errada, a sair para o sítio certo numa altura já errada, a voltar a sair para depois não querer (erradamente) bater a uma porta mais certa um bocadinho porque se calhar ninguém vai ouvir de qualquer maneira. Se calhar é da lua cheia. Se calhar amanhã isto corre bem. Se calhar é mesmo um complot. Se calhar ainda não me apercebi de que já há gente a mais a saber de mais. Se calhar quero acreditar que não estão a fazer de mim parvo. Se calhar tenho razão. Se calhar pode ser tudo aquilo por que eu tenho esperado. Se calhar é melhor levar um plano B no bolso, just in case. Se calhar quando ao fim de 6 voltas o jogo continua uma merda, a culpa não é do gajo que baralhou.
Política Portuguesa...

Uma pequena história sobre a nossa política! Mas a missão é mais de acordar o André... Pode ser que seja desta! Eu lá vou tentando...

Um homem anda por uma estrada perto de uma cidade, quando percebe a pouca distância, um balão voando baixo. O balonista acena-lhe desesperadamente, consegue fazer o balão baixar o máximo possível e grita-lhe:
- "Ei, você, poderia ajudar-me? Prometi a um amigo que me encontraria com ele às duas da tarde, porém já são duas e meia e nem sei onde estou. Poderia dizer-me onde eu me encontro?"
O outro homem, com muita cortesia, respondeu:
- "Mas claro que posso ajudá-lo! Você se encontra num balão de ar quente, flutuando a uns vinte metros acima da estrada. Está a quarenta graus de latitude norte e a cinquenta e oito graus de longitude oeste."
O balonista escuta com atenção e depois pergunta-lhe com um sorriso:
- "Amigo, você é engenheiro? "
- "Sim, senhor, ao seu dispor! Como conseguiu adivinhar? "
- "Porque tudo o que você me disse está perfeito e tecnicamente correcto, porém essa informação é-me totalmente inútil, pois continuo perdido. Será que não tem uma resposta mais satisfatória?"
O engenheiro fica calado por alguns segundos e finalmente pergunta ao balonista:
- "E você, não será por acaso um social-democrata?
- "Sim, sou realmente filiado no PSD. Como descobriu?"
- "Ah! Foi muito fácil! Veja só: você não sabe onde está nem para onde vai. Fez uma promessa e não tem a mínima ideia de como irá cumprí-la e ainda por cima espera que outra pessoa resolva o seu problema. Continua exactamente tão perdido quanto antes de me perguntar. Porém, agora, por um estranho motivo, a culpa passou a ser minha..."

24.11.04

A coerência às vezes vem de onde menos se espera

O pasquim semanal de música cá da santa terrinha, por intermédio do cabresto de serviço dá 2/10 ao tributo punk e hardcore aos Delfins...felizmente logo ao lado dão 8/10 ao best of da Britney...

23.11.04

Descoberta pertubadora

Se errarmos ao digitar o site do blog, escrever "blogpot" em vez de "blogspot" aparece-nos um riquíssimo site de estudos bíblicos.
2 pertubações:
- será esse um recado divino?
- por que cargas d'água um site bíblico tem o endereço com "BlogPot"?
Sugestão ao post anterior

E a do diabo é a Diabetes.

22.11.04

Dúvida pertinente...

Se as "groupies" do Santana são Santanetes, as do Morrissey serão Morissettes?

21.11.04

Tempo de Poesia...

Quem disse que a poesia não pode ser interessante? Basta que puxe por nós, que toque num ponto sensivel, que acabamos por gostar! Este é um desses casos... Quem é que não gosta de poesia como esta?

ORAL SEX-AN ODE TO LOVE:
Penis breath, a lover's dread
Is what you get when you give head
Unpleasant as it tends to be
Be grateful that he doesn't pee
It's times like this, you wonder why
you bothered reaching for his fly
But it's too late, can't be a tease
Accept the facts, get on your knees
You know you've got a job to do
So open wide and shove it through
Lick the tip then take it all
Don't drag your teeth or he might bawl
Slide up and down, use your tongue
And feel the precum start to run
So when the fuck's he gonna cum
Just, when you can't take anymore
You hear your lover's mighty roar
And when he hits that real high note
You feel it oozing down your throat
Salty, fishy, sticky, yuck!y stuff
Okay, already that's enough
Let's switch you say, before you gag
And whats your revenge, your on the rag.

18.11.04

Uma espécie de "sistema"

A revista Rolling Stone fez uma votação das melhores canções de sempre. 1ª classificada: Like a Rolling Stone, do Bob Dylan. 2ª classificada: Satisfaction, dos Rolling Stones...
The lost art of keeping a secret

Há dias encontrei uma gaja vestida de branco em cima duma árvore. Mal eu ia a telefonar para o Vaticano a pedir para ser beatificado, ela disse-me que só tinha ido lá acima buscar o gato, mas se eu fizesse o milagre de a ajudar a descer contava-me dois segredos, nomeadamente o segredo do massacre O-Zone e a data do concerto dos U2 em Portugal, com a condição de eu só poder revelar um deles. Sendo eu o cabrão egoísta que por acaso até sou, vou guardar a data do concerto para mim e conto antes a explicação para o martírio que é ter de aturar aquelas bestas em todo o lado onde não posso ser eu a escolher a música que ouço.
A explicação é simples: pura retaliação. Como se sabe, os O-Zone são romenos. Os Fingertips são portugueses. Os Fingertips no Verão do ano passado tocaram num festival qualquer na Roménia. É fazer as contas...

17.11.04

Até quando?



Até quando é que os EUA vão fazer guerra com justificações falsas? Não arranjam melhores desculpas?

14.11.04

Eureca...

Em resposta a pergunta há já algum tempo feita pelo Wallbanger, o Pinilla a festejar golos, tira a camisola e vai se sentar no muro do fosso daquele estádio ao qual muitos lhe chamam de casa-de-banho!

(A Casa-de-banho ter fosso... É ironico não é?)

13.11.04

Troca recente de SMS entre membros do blog #3

- Amanhã futebolada! Alinhas?
- I'm in!
- Cunt u in...
Troca recente de SMS entre membros do blog #2

- Só posso tar muito mau... Devo ter feito muita merda nos últimas noites... Como é que vim parar ao People?
- Os meninos bons vão para o céu... Os maus vão parar ao People, para aprenderem a não ser parvos...
Querido diário

Hoje fui ver um concerto dos Fonzie. Aprendi que o punk começou com os Offspring e os Green Day e que Ramones é uma marca de t-shirts que tá bué na moda!

9.11.04

Dilema do dia

Dum lado da barricada festa de fatinho escuro no novo Vila Galé debaixo da ponte, com jantar à pala, socialites a pavonear-se e amigos a tocar meia horinha; do outro lado concerto de alemães pirómanos no Atlântico, com amigos a assistir mas a pagar...Resumindo, quanto é que eu estou disposto a pagar para não vestir um cabrão dum fato? Sugestões de desculpas esfarrapadas para me baldar à festa são aceites até às 20h.
Gramática

Proeminente ≠ Pro-em-minete
Welcome to the North

Segundo álbum de The Music. 4 guys from Leeds. Comecei a sacar mp3 deles (ainda do primeiro álbum) há algum tempo por ter lido algures que andaram em tempos a fazer primeiras partes de Oasis. Mind-blowing. Encontrar por cá o álbum como de costume é o caralho, portanto acabou por contribuir para o desfalque que a minha conta levou aquando da visita ao HMV de Oxford Street, juntamente com o EP que o antecedeu. Entretanto saiu este 2º álbum, que à partida me soou menos "punchy" que o primeiro (embora fosse difícil igualar coisas como o "Take the Long Road and Walk It", "The Truth is No Words", "The Dance", "The People" ou "Getaway" - esta última uma canção à la New Order como os Loto nunca conseguirão fazer na puta da vidinha, nem que se caguem todos a tentar). Deixei a marinar e há dias voltei a cruzar-me com eles na ex-Voxx (91.6 - candidata a melhor playlist da História da Humanidade), nomeadamente com o "Freedom Fighters" e já gostei mais um bocado. Repassando os restantes temas em mp3, é definitivamente um "grower". Na Fnac do Colombo está em posto de escuta e há 46 em stock. Para o Cascaishopping não veio um. Não vêm a Portugal e espero ansiosamente que me provem que estou errado.

8.11.04

Recent addi(c)tions to my playlist









7.11.04

Serviço Público

Uma certa e determinada banda que acaba de vender 250 mil bilhetes numa manhã pediu-nos mesmo muito para publicar o seguinte anúncio:

Pior que a derrota do Kerry


O ano de 2004 vai ser lembrado como um dos mais injustos, se este gajo não vencer a eleição de melhor jogador do mundo.

4.11.04

Vejam este site!!!

Se tiverem vontade de rir vão às piadas animadas daqui, não se irão arrepender!!!

3.11.04

AQUI TÊM A TRADUÇÃO EM BRASILEIRO DA MÚSICA DOS GAYS DOS O-ZONE!!!
ma-ia-hii
ma-ia-huu
ma-ia-hoo
ma-ia-haa

alô, oi, sou eu, um cavaleiro
e eu te peço, meu amor, seja feliz
alô, alô, sou eu, Picasso
eu te dei atenção e sou bonito,
mas você sabe que nao te peço mais nada

(refrão)
você pode querer ir embora mas não me, não me leve com você
não me, não me levecom você. não me, não me, não me leve com você
o seu rosto e o amor sob o salgueiro
me lembram os seus olhos

te ligo para dizer aquilo q sinto agora
alô, meu amor, sou eu, a felicidade
pronto, pronto, sou eu de novo, Picasso,
eu te dei atenção e sou bonito,
mas você sabe que não te peço mais nada

refrão....
.....
......
.....

AHHHH artistas!!!! sim senhor, pelos vistos quem gosta desta música não pode dizer que não gosta Tony Carreira!!!!

Por falar em eleições americanas!!!

Para assistirem a algo bastante relacionado com as eleições americanas cliquem aqui!!!
América #2

Sinto-me frustrado, a minha esperança da América ter um presidente inteligente está-se a perder
América #1

Para variar, este ano podia ganhar as eleições americanas o candidato mais votado

2.11.04

USA Elections 2004

Não sou advinho, mas prevejo muita falcatrua para hoje. Também não é preciso ser advinho para imaginar a quantidade de posts que hão de ser escritos sobre o tema...

1.11.04

O Pedro em B.D....

Penso que esta tira melhor representa o Pedro. Pa quem o conhece, acho que me podem apoiar. Quem não conhece, passam a ver o género de pessoa que é! Pedro, isto não é pa te sentires ofendido, é tudo uma paródia...



(em caso de problemas c a imagem, abrir aqui)