5.1.08

Don't get any big ideas, they're not gonna happen

Dia 8 os Babyshambles tocariam no Coliseu, os Poppers fariam a primeira parte e eu poderia presenciar isso tudo do lado do palco, com direito a good-old-knees-up/motim no backstage. Fraca adesão. Passou para o Lux. Já não há banda de primeira parte. Ontem estava confirmado...

Ontem soube pelo técnico de som que hoje haveria concerto duma banda que eu supostamente integro. Não que eu quisesse ir, de qualquer maneira até fico com mais e melhores motivos para os mandar para o caralho mais o resto da respectiva família. Ironicamente, sou eu que apareço nos frames de apresentação de um terço dos temas no Youtube...

Quando tiver uma coisa a correr agradavelmente em 2008, eu aviso...

1 comentário:

Anónimo disse...

lol só que esse concerto de substituuição foi substituído pelo vazio criado pelo cancelamento do lisbon dah car eh eh...