27.3.08

I probably think this song is about us

Marginal em direcção a S. Pedro. Lua cheia gigantesca a subir por trás de uma curva, por entre telhados e palmeiras. Uma canção que chegou pelo correio horas antes. Que eu queria que ouvíssemos juntos. Que dançássemos juntos. Uma canção que nunca vou enviar, não vá servir para chorares por quem elegeste para fazer da tua vida - e da minha - uma desgraça quase permanente (se tudo estiver a correr mal), ou para se comerem ao som dela (se tudo estiver apenas prestes a correr mal outra vez). Esta é uma das "nossas", só falta ter os nomes gravados. Mas vou guardá-la para mim, que agora é a minha vez de ser egoísta.

2 comentários:

Piro disse...

Parece-me um assunto privado, mas não pude deixar de comentár por me rever por aí. Aprendi a ser egoísta.

Anónimo disse...

... amigo, ás vezes o egoísmo e a distância são essenciais para 1 dos lados se aperceber do que está a perder... ;)