21.10.03

Bah... q cena inquisidora é essa Alex Gay? Ela é q sabe? Afinal quem é q usa as calças lá em casa? Quem é q mija de pé? Tou a ver q tás a ficar para trás meu rapaz...
Pessoal... cena linda... á saida da Faculdade, a Carina por uma questão de segundos (ou mesmo por ser de reacção lenta) não abraçou outro caloiro, a pensar q era o André... eu admito q havia parecenças... mas o paneleiro do André nem nunca iria aparecer no Principe Real... Há um status a manter!

Agora o momento animador para esta 3ª feira...
Vai um homem a paróquia de Hollywood e pede para se confessar ao Padre
- Padre! Eu gostaria de me confessar.
- Diga meu filho... quais foram os seus pecados?
- Bem padre, eu sou um produtor de cinema, e trai a minha mulher!
- Conte, lá meu filho!
- A semana passada, trai com a Sharon Stone e a Sandra Bullock, esta semana foi com a Angelina Jolie e a Beyonce Knowles. Estou muito arrependido e procuro o perdão de Deus...
- Desculpa meu filho, mas não te poderei perdoar!
- Não me pode perdoar? Mas o perdão de Deus não é infinito?
- É infinito, mas tenho a certeza que Deus não acredita que você esteja arrependido


Sem comentários: