13.10.03

Tal como diz o Jack Nicholson... "You can't handle the truth!” Pois é... a verdade dói não dói... então porque é que o pessoal insiste em querer saber a verdade? Se sabemos que as coisa vão dar para o torto... porque tentar???? para nos sentirmos melhor com nós próprios? Para os outros poderem confiar em nós? Para no mínimo termos a consciência limpa? mais vale mentir e n ter inimigos, do q criar constantes "guerras" por não pensarmos bem o q vamos dizer... Certo? ou serei o único a admiti-lo?
Sei q toda esta cena se passa numa constante "guerra" na minha cabeça.... do género Darth Vader e Obi One Kenobi! Mas a uma coisa chego a esta brilhante, senão mesmo genial, conclusão: nada esconderei dos meus verdadeiros amigos... pois eles são o essencial da minha vida... Pessoal... eu adoro-vos... vocês tornaram me naquilo que sou hoje em dia...
Alex... os Detonautas "até q batem um batuque maneiro"... Mário... quanto aos Dandy Warhols estava a espera de melhor... Pode ser q fique para próxima... Mas agora é a minha vez de deixar a dica musical... Desculpem, mas não consigo me fartar de Finley Quaye - Dice... saquem que vale a pena...

Sem comentários: