22.10.03

Pah pronto.... eu n queria..... a sério que n...... mas vou ter de escrever aki outra vez!!!
DEFESA DE HONRA!!!
Paneleiro é a tia!! Segundo esta merda de a carina andar a abraçar estranhos tem mt que se lhe diga.... A proposito já alguem experimentou akela cerveja "Presidente"?!?! (um pequeno à parte)...
Alex isso de a tua namorada andar a dizer mal do blog tb n parece nada bem!! IMPÕE-TE CARALHO!!!! Bem vou ter que concordar que a publicidade em cima é um bcd abixanada mas tb o k é k ela tava à espera vindo de kem vem.... Minha menina deves conhecer os rapazes com quem andas já o meu avõ me dizia isto..... (did that sound gay?!)!
Eu disse que só voltava a escrever aki qd tivesse bebado, infelizmente n me foi de todo possivel embezanar-me assim à pressão (eu tentei mas n consegui acabar a cerveja pk o meu pai xegou a casa, maldito seja (um bem haja nuno markl ou lá comé k tu te xamas)) <----repararam no pormenor dos parenteses dentro dos parenteses?! PREMIO NOBEL AÍ VOU EU!!!

Bem.....

Sem comentários: