20.10.03

I write this alone in my bed...(*)
Regressado do Algarve, no que foi o fim de semana emocionalmente mais desgastante de que eu me lembro desde há pelo menos 4 encarnações, só umas merdas antes que o laptop me queime os tom...ahem...lençóis:
1. Numa festa do moto-clube da terra dos meus avós, vi tudo menos motas...pelo menos sempre eram mais fáceis de tirar da valeta quando a chuva provocou um "pequeno" desabamento de terras...mas que se lixe, o carro que caiu também não era o meu...
2. Jogar matrecos com noruegueses dá merda (pelo menos até inventarem o matreco com skis).
3. A língua (da) norueguesa é muito traiçoeira...
4. Nobel da literatura para este gajo! Já! Senão, para a semana que vem, se puder ser... Para esclarecimento de dúvidas comprem o livro dele.
5. O cruise-control é a melhor invenção desde o magnífico Trem de Cozinha da Ideia Casa.
6. Foda-se, tou cheio de sono.
7. Registei o interesse do Alex em ganhar a magnífica viagem para fora do armário (já não era sem tempo), mas o vencedor é o Sr Adolfo H., residente em Coiro da Burra, que respondeu "Tás praí a inventar merdas, andas a ver sites neonazis ou comes merda às colheres?". Uma das respostas está certa. Parabéns, boa viagem, felicidades e cumprimentos ao esposo.
8. Tou a atrofiar como gente grande (sim, que com gente pequena as coisas andam perigosas).

(*) - Manic Street Preachers - From Despair to Where?

Sem comentários: