21.12.03

De todas teorias ou filosofias aplicadas, a que menos se adequa a esta fase do ano, �: "Tempo � dinheiro"! Segundo a minha pessoa, nesta altura � precisamente o contr�rio: N�o ter tempo � dinheiro! Ora portanto sigam-me no meu raciocinio.
Se uma pessoa tem tempo n�o pode estar a ganhar dinheiro... at� pelo contr�rio... � bem prov�vel que o esteja a gastar em compras o que nos resta a hipotese de a pessoa n�o ter tempo! E porque � que as pessoas n�o t�m tempo? Porque est�o a trabalhar... e o trabalho � que � verdadeiramente recompensador, porque ao fim do m�s sempre nos vai caindo umas moeditas para o bolso! E enquanto uma pessoa est� ocupada, n�o pode de maneira alguma gastar dinheiro... Por isso ocupem o vosso tempo, trabalhando, porque sempre metem o corpo a render, e a melhor parte de todas, � que est�o a poupar uns trocos... N�o � melhor assim?
Portanto, quem anda muito ocupado a esbanjar o seu dinheiro em compras e a ocupar centros comerciais... Fa�am o favor de ir trabalhar, pois ter tempo � gastar dinheiro!

Com os comprimentos do Castanheira...
...Que n�o sabe o que fazer a este natal moribundo!

Sem comentários: