10.12.03

Last night I dreamt that somebody killed me

J� tinha acontecido outras pessoas sonharem que eu tinha morrido (duas pelo menos que tenham tido a lata de me contar), uma vez esmagado por um cami�o contra um muro (com detalhes gr�ficos do cami�o a desencostar do muro e eu ali feito literalmente em papas), outra vez de causa incerta, mas com o pormenor requintado de ter um dos membros deste blog a fazer uma festa enquanto outro membro do blog punha n�o menos alegremente Marilyn Manson a tocar no funeral (sem querer entrar em detalhes, os dois energ�menos em causa t�m o nome come�ado pela letra A). Agora eu sonhar que tinha o meu pr�prio Mark David Chapman a espetar-me um bal�zio no bucho � uma novidade absoluta. De qualquer forma, pede-se com relativa urg�ncia ao Departamento de Psicologia deste blog uma opini�o sobre isto...de prefer�ncia sem meter Freud ao barulho, que a desculpa da falta de sexo j� est� muito batida...

Sem comentários: