15.5.04

Chicks on Speed



Foi ontem na Faculdade de Arquitectura (aquela no Alto da Ajuda, um complexo novo, com uma recta porreira para o pessoal fazer as corridas de tunning quando não está lá a bófia) um concerto para mais tarde recordar (tipo... para depois da ressaca)
Valeu muita a pena até porque a noite se prolongou até as 7h da matina no Oparte!
Mas quando eu me começar a lembrar bem do que se passou eu conto... porque ainda tou a ouvir frases como "Fashion is for fashion people It’s hard to be cool if you don’t follow these rules Fashion is for fashion people Get out there now and break the rules" (o que descreve na perfeição a minha Faculdade) ou então "We don’t play guitars We´re standing on stage with a microphone but we don’t play guitars" ou mesmo "On my knees for the sergeant When my passport to finally arrive." (o que não sei porque me faz lembrar muitas pessoas que andam por aí...). Isto tudo com batidas num electroclash muito a frente... ABUSIVO é o que digo!
Só sei, que quem gosta do som e não foi, perdeu um grande concerto... a sorte é q elas estão pa voltar agora no final do Maio... portanto não há stress!

Sem comentários: