10.6.04

Super Bock Super Rock 1/3

Ao Rock in Rio "Eu (não) fui"... Mas agora é vingança! São 3 dias de pura "loucura"...
Do 1º dia desta 10ª edição deste Festival de Verão, só tenho a dizer: "Foda-se, doi-me os pés e as pernas" Penso que só estive assim depois dos after hours ou do Deconstruction Tour 2001... Mas isso são outras histórias!
O Festival, sim senhor, tem um belo cartaz, mas peca na organização! 1º - Aquele espaço não é o Parque do Tejo, mas sim Parque do Rio! Pessoal que conhece a zona pode se perder coitado... 2º - Existem mais barracas de venda de tabaco do que casas de banho! 3º - Barracas das bebidas também são poucas... 4º - Os Palcos podiam estar virados para o rio, mas não.... 5º - Não há Sagres... =)
Felizmente não é tudo mau... Aliás, o cartaz perdoa muito... Então o dia de hoje é bruto... Não sou suficientemente fanático para estar a espera que as portas do recinto abram, portanto cheguei ao recinto já Muse estavam a subir ao Palco,o que até não foi mau, porque era a 1ª banda que queria ver! Do concerto só posso dizer que: a sonoridade deles confunde-se com o meu toque de telemóvel! Logo a seguir entram os Blasted Mechanism... senhores dos palcos portugueses, apenas cumpriram a sua missão! Animaram, fizeram cantar e dançar, ao ritmo do novo albúm, Namazte, com uma ida ao baú, buscando o eterno "Karkov"! Regresso ao palco principal, entram os Linkin Park! Tinha a curiosidade de ver como seria o espetaculo ao vivo, e fiquei fascinado... energéticos, com muita genica, puxando sempre pelo público e em especial pelos fãs... Do melhor! Mais 1 bilhete, mais uma voltinha, começa o concerto dos Da Weasel... Tive pena que não conseguissem puxar muito pelo público, mesmo animando um pouco com "She wants to move" dos N.E.R.D. ou toques de R'n'B do Sean Paul! Falharam onde os Blasted conseguiram... Mas nos albúns é o contrário... Vá lá... Safam-se!
Último concerto agendado e cabeças de cartaz desta noite: os KoRn! Já fui muito mais receptivo ao som dos Korn do que estou actualmente, mas no entanto foi sempre bom recordar "Freak on a Leash" ou "A.D.I.D.A.S." (para quem não conhece, a tradução é simples: All Day I Dream About Sex) entre pulos e saltos! Esgotaram-me... tou de rastos! Mas penso sempre: Amanha há mais...

Sem comentários: