15.1.04

Eu sei que j� n�o escrevia por estes lados h� algum tempo... por isso vim me dedicar um bocado e tirar a barriga de mis�rias, at� porque estou farto de estudar!
Coment�rios aos posts:
1? - Isso do nome dos smurfs � uma beca abichanado! N�o s� porque arranja nomes est�pidos... ou mesmo idiotas! Miguel Castanheira = You Go Smurf???? What the fuck? Outro exemplo... Experimentei com o nome de um amigo, para ver se o resultado n�o era o mesmo... Jo�o Pinto = Jurassic Smurf...
Ok, eu sei q ele j� � velhinho... toda a gente que o conhece goza por isso mesmo... ele bem podia podia acabar o curso, mas agora jurassic smurf? N�o queriam abusar mais n�o?
2� - Est� confirmado... � inversamente proporsional � verdade!
3� - Quanto ao capitalismo, n�o confirmo, nem desminto... mas tamb�m tou a ficar mais gordo... Ser� o aproximar do final do curso?

Basta de coment�rios... os outros ficam pa depois... agora h� que me mentalizar para o concerto dos Hilikus!!!

Sem comentários: