21.1.04

Minha esta��o favorita do ano

H� quem goste do Ver�o, h� quem goste da Primavera (os abixanados) e h� os gajos como eu que gostam � de quando come�a o Big Brother. C� no Brasil come�ou na semana passada e como todo o ano s� se fala nisso.

H� uma frase do Pel� (n�s c� levamos as frases do Pel� a s�rio) que ele diz: "Eu era um jogador fraco at� o dia em que apercebi-me que quando n�o estava a treinar algu�m no mundo estava a treinar e esta pessoa estava-se a tornar um melhor jogador que eu".

Pois bem, na altura do Big Brother ningu�m est� a "treinar". Est�o todos deitados nos sof�s a assistir o Big Brother. � a altura ideal para se passar a frente dos outros. � a altura que eu mais gosto de estudar. Uma altura que ningu�m est� a "treinar" e eu estou-me a tornar aos poucos melhor "jogador" que os outros...

Sem comentários: