7.1.04

N�o que tivessem dado pela minha falta, mas...

N�o tenho aparecido muito por estes lados porque:

1. N�o tenho tido tempo.
2. Aparentemente toda a gente que tirou f�rias dos blogs na altura festiva ainda n�o voltou.
3. Ando a ler o "Escr�tica Pop" e tenho grande dificuldade em parar.
4. J� comprei o Pro Evolution Soccer 3 para PC.
5. Marquei 2 cantos directos com o Beckham.
6. Tenho uma vida (ao contr�rio do que muita gente pensa), bastante tumultuosa nos �ltimos tempos, por sinal.
7. Sempre que tive posts brilhantes na cabe�a tive problemas de acesso ao blog.
8. Deixei a droga.
9. N�o me lembro aonde.
10. O Record agora obriga a fazer login para ler as not�cias.
11. Isto est� a descambar a uma velocidade demon�aca.
12. Tenho gasto horas e horas do meu precioso tempo a imaginar como � que o Alex descobriu o logotipo da associa��o gay crist�, quem � que foi o padre que lhe deu o contacto e como � que eles souberam um do outro.

Sem comentários: