24.1.05

The importance of being idle...

...e aquele estado de espírito manhoso que não é depressivo nem alegre nem nada que se pareça in between. O fim de semana lá se passou, entre o Team America e o Sá Pinto's One Man Show @ John Bull, com escalas em Palmela, Jezebel e Coconuts. Late lunch, even later dinner, celebridades da Quinta (divisão) com câmaras pela trela, foge-se tanto da foto que ao fim até se deixa (por compaixão pela persistência alheia ou ténue esperança de que até fique bem, para variar). O Bez ganhou o Celebrity Big Brother e vai estoirar o prémio a pagar os atrasos aos dealers. Por falar em Happy Mondays, a de amanhã é só o começo de uma semana em cheio: ensaios, Sporting na Luz para a Taça, continuação da digressão alentejana, procura de tempo para cortar o cabelo que esta merda já dá para fazer rabo-de-cavalo, mais outros planos absolutamente inconfessáveis mas que raios me partam se eu não me atiro ao ar na eventualidade de correr bem...eu que até já sonho com isso...eu que preciso disso tanto quanto tenho receio...eu que acho que até mereço...eu que passo a vida a falar em código but, then again, se não o fizesse corria o risco de estragar a minha vida (e mais umas quantas).

Sem comentários: