1.7.05

I´m Back!

envolto no mito tuga do sebastianismo hoje marco o meu regresso....foram meses e meses que por questões geográficas me impediram de partilhar este espaço com os meus caros amigos de longa data...não me esqueci da sua existência nem tão pouco deixei de dar uma espreitadela de tempos a tempos... agora finalmente estou de férias e no auge da ociosidade antisocial. Estou enclausurado no escuro à 3 dias, só tenho comido quando sinto as paredes do estomago prestes a serem corroidas, estou cansado e o meu cérebro continua a funcionar a 300 km/h, estou com dificuldades em seguir uma linha lógica de pensamento, não fumei nada hoje, também não bebi porque ao que consta o meu fígado também resolveu tirar férias ... tenho finalmente tempo para me dedicar à masturbação intelectual e que saudades que tinha. Peço desculpa a todos que nos ultimos meses se mantiveram no activo e não deixaram este blog desaparecer em morte lenta,. Vou tentar ficar por perto por uns tempos e partilhar algumas ideias se estas trouxerem algo de novo para alguém que as leia. Cumprimentos a todos

Sem comentários: